Renato Gaúcho fala sobre David Luiz, novo reforço do Flamengo: 'É um jogador acima da média'
Zagueiro esteve presente no Alianz Parque

Neste domingo, o técnico Renato Gaúcho elogiou David Luiz, novo reforço do Flamengo, para a temporada. Após a vitória por 3 a 1 sobre o Palmeiras, no Allianz Parque, em partida válida pela 20ª rodada do Brasileirão, o treinador destacou que o defensor é acima da média e nível de Seleção Brasileira. Renato ainda disse que ele será importante, mas destacou que os demais zagueiros do elenco "estão jogando muito bem".
- Acho que todo grande jogador tem espaço no nosso grupo. Quanto mais forte a gente tiver nosso grupo, mais possibilidades a gente vai ter de conquistar. Lógico que ele é importante. É um jogador internacional, jogador a nível de Seleção Brasileira, não preciso ficar aqui jogando confete, falando o currículo dele. É um jogador acima da média.
- Mas gostaria também de destacar que os nossos zagueiros estão jogando muito bem. Subiram muito de produção. É aquilo que eu falo, não adianta você ter um time, você tem que ter um grupo. E toda vez que eu preciso do jogador, o jogador entra, dá conta do recado. É lógico que com a chegada do David Luiz é mais um jogador que vai se juntar ao nosso grupo. Nosso grupo já é forte, vai ficar ainda mais forte porque, como já falei, quanto mais forte estiver o nosso grupo, mais possibilidades a gente tem de conquistar.
Vale lembrar que David Luiz acompanhou o jogo do Allianz Parque. Ele estava ao lado de Marcos Braz, VP de futebol do Flamengo, e Bruno Spindel, gerente de futebol do clube. O zagueiro estava livre no mercado desde que deixou o Arsenal, da Inglaterra, em junho, e firmou contrato com o Rubro-Negro até dezembro de 2022.
Agora, o Flamengo vira a chave para a Copa do Brasil. O time de Renato Gaúcho volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h30, contra o Grêmio, em partida válida pelo jogo da volta das quartas de final da Copa do Brasil. O duelo terá transmissão em tempo real do LANCE!.
Veja também
Últimas notícias

Passageira de moto morre após condutor do veículo se chocar com poste na AL-380, em Girau do Ponciano

‘Ele vai matar’: filho de major que matou criança e ex-cunhado em Maceió havia alertado sobre risco

Caso Roberta Dias será tema de debate por Núcleo de Gênero e Diversidade do Ifal em Penedo

'É o pior cenário em ocorrências desse tipo que um policial pode se deparar', afirma SSP sobre caso de Major

Major da PM mata filho e cunhado durante surto em Maceió; caso é tratado como “carnificina”

Major da PM morre após invadir casa da ex e fazer reféns em Maceió; criança foi socorrida pelo Samu
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
