CRB

CRB perde para o Goiás e cai para 4º na Série B

Galo teve o controle da partida, mas não conseguiu furar a retranca do adversário

Por 7 Segundos 11/09/2021 23h11
CRB perde para o Goiás e cai para 4º na Série B
CRB perde para o Goiás na Série B - Foto: Francisco Cedrim / CRB

Acabou a invencibilidade do CRB no Rei Pelé. Neste sábado (11), o Galo acabou sendo superado pelo Goiás por 1 a 0 e acabou sofrendo a sua primeira derrota em casa pela competição. Com o resultado, o galo estacionou nos 40 pontos e caiu para a 4ª colocação na competição. Na próxima rodada, o adversário é o Vasco da gama, também no Rei Pelé.

O jogo

Jogando em casa, o CRB se impôs no começo do primeiro tempo e criou as melhores oportunidades. Aos 22 minutos, o volante Marthã acertou o travessão do Goiás em boa chegada de sua equipe. Mesmo assim, foi Elvis quem abriu o placar do jogo, para o Goiás. Os visitantes conseguiram segurar a vantagem até o intervalo.

O CRB voltou disposto a empatar a partida no segundo tempo, mas sofreu com a forte defesa da equipe do Goiás. Os donos da casa ficaram com a bola por 71% do tempo, mas ainda faltou mais criatividade e pontaria para igualar o placar.

O próximo desafio do CRB pela Série B acontece nesta quinta-feira às 19 horas (de Brasília), quando a equipe alagoana recebe o Vasco no Estádio Rei Pelé.