Marco Túlio avalia trabalho no CSA
Meia elogia planejamento e quer foco na reta final de 2021
Destaque em 2021 com a camisa do CSA, o meia-atacante Marco Túlio segue evoluindo no Azulão. Feliz com esse crescimento e o bom momento individual, o jogador, com passagens pelo Atlético-MG e Sporting, falou sobre o trabalho forte que tem feito nas últimas semanas e projetou a sequência de 2021.
- Venho trabalhando muito para continuar evoluindo com a camisa do CSA. Tenho me dedicado ao máximo para que as coisas saiam como estamos planejando. Estou muito motivado com tudo que tem acontecido - comentou.
Segundo o meio campista, o grupo tem tudo para fazer um grande segundo semestre e atingir os objetivos estabelecidos para a temporada
- Nosso elenco sabe da responsabilidade que terá nos próximos meses. Temos que ter tranquilidade em campo para atingirmos nossas metas na disputa.
Últimas notícias
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Prefeito Rodrigo Cunha entrega mais de cinco mil kits inéditos para crianças e estudantes atípicos
Presidente Felipe Jatobá lança programa que aproxima o Conisul dos municípios alagoanos
Corpo de homem é encontrado boiando em córrego no Vale do Reginaldo
Mulher trans é presa com mais de 600 arquivos de abuso infantojuvenil em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
