Após confirmar Didira, CSA negocia com Ricardo Oliveira
Azulão quer reforçar o setor ofensivo com veterano
Sem clube desde que deixou o Coritiba, em fevereiro deste ano, Ricardo Oliveira pode pintar com reforço do CSA, de Alagoas. A informação é da 'Rádio CBN Maceió'.
Ainda de acordo com o veículo, Oliveira, que tem atualmente 41 anos de idade, poderia ser a contratação de peso da equipe alagoana para a disputa do restante da Série B do Campeonato Brasileiro.
Com passagens pela Seleção Brasileira, Real Betis, da Espanha, Emirados Árabes, São Paulo, Santos e Atlético Mineiro, Ricardo Oliveira fez uma temporada de 2020 discreta. Foram, ao todo, apenas dois gols marcados em 18 partidas disputadas pelo Coritiba na campanha que culminou com o rebaixamento da equipe para a segunda divisão.
Outro nome na mira seria o de Kayke, ex-Flamengo, Santos e Fluminense, que estava no futebol japonês.
Últimas notícias
Motorista que destruiu 50 imóveis diz que bebeu e ingeriu remédios
Justiça mantém presos instrutores de rope jump após morte de jovem
Loterias: sorteios desta sexta (19/6) serão adiados por conta da Copa
Mulher é encontrada morta por enforcamento no bairro Massaranduba em Arapiraca
Alves Correia grava vídeo emocionado após sair da UTI: 'Só tenho a agradecer'
Publicada lista provisória de isenção de taxa do concurso da PMAL para candidatos com TEA
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
