Após vitória, Wesley espera que o CRB mantenha o nível na reta final da Série B
Volante reforçou que o Galo briga forte pelo acesso

Um dos principais nomes do CRB, o volante Wesley, ex-Santos, São Paulo e Palmeiras falou sobre o desejo de manter essa intensidade até o fim de 2021. Feliz com a fase positiva, o objetivo do atleta é crescer ainda mais com o grupo.
- Estou muito feliz com esse crescimento que tive na Série B. Tenho feito boas partidas no clube e trabalhado para continuar evoluindo. Vou continuar me dedicando muito para que as coisas saiam como estou planejando nesta reta final de disputa - afirmou o jogador que espera fechar a temporada em alta.
De acordo com Wesley, o elenco do Galo tem tudo para fazer um grande fim de Série B e buscar o acesso à Série A. Hoje o CRB é o quarto colocado na tabela.
- Nossa ideia é fazer uma boa sequência nestas próximas rodadas para continuarmos firmes neste bloco da frente da tabela de classificação da Série B.
Veja também
Últimas notícias

Usuário de drogas quebra móveis e danifica casa da avó em Arapiraca

Reeducando condenado por matar advogado por engano é encontrado morto dentro de sela

Traficante é preso no Alto do Cruzeiro com a ajuda de cão farejador

Mulher aciona a polícia após sessões de agressão e xingamento em Arapiraca

Homem é preso após espancar a avó em Limoeiro de Anadia
![[Vídeo] Escola em Arapiraca adere a movimento contra telas na infância e vira referência em educação consciente](https://img.7segundos.com.br/tlRJUSwd_Fce9rwsyvtSDGvb3Yo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/foto-22.jpg)
[Vídeo] Escola em Arapiraca adere a movimento contra telas na infância e vira referência em educação consciente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
