Com volta de 'ingleses' e Antony, Tite anuncia convocados da Seleção para sequência das Eliminatórias
Treinador trouxe algumas novidades para a lista
O retorno dos jogadores que atuam na Inglaterra não foi a única novidade do técnico Tite entre os 25 atletas convocados da Seleção Brasileira para a nova sequência tripla de jogos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Nesta sexta-feira (25), o treinador abriu espaço para o atacante Antony, do Ajax, e voltou a dar chance para os meias Gerson, Edenilson e o atacante Vinicius Júnior. No próximo mês, o Brasil enfrentará a Venezuela no dia 7, em Caracas. Já no dia 10, enfrenta a Colômbia em Barranquilla. Por fim, a delegação brasileira desembarca em Manaus, onde a Seleção duela com o Uruguai no dia 14.
O técnico Tite já terá uma baixa na partida com a lanterna Venezuela, no dia 7. O atacante Neymar recebeu seu segundo cartão amarelo no finzinho da vitória por 2 a 0 sobre o Peru nos últimos minutos da partida realizada na Arena Pernambuco.
A nova tríplice sequência acontecerá devido a um ajuste da competição. Prevista para o início do ano, a quinta rodada das Eliminatórias foi adiada devido à escalada da pandemia de Covid-19.
Goleiros
Alisson
Ederson
Weverton
Laterais
Danilo
Emerson
Alex Sandro
Arana
Zagueiros
Militão
Lucas Veríssimo
Marquinhos
Thiago Silva
Meio-campistas
Casemiro
Edenilson
Everton Ribeiro
Fabinho
Fred
Gerson
Lucas Paquetá
Atacantes
Antony
Gabriel Jesus
Matheus Cunha
Neymar
Raphinha
Vinicius Júnior
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa mulher ferida na entrada do Conjunto Eustáquio Gomes
Shoppings de Maceió e Arapiraca funcionam em horário especial no fim de ano
Aliança Comercial de Maceió divulga horários especiais do comércio para o fim de ano
Governo do RJ envia a Moraes plano para reocupar áreas controladas pelo crime
Saiba como será o expediente dos bancos no Natal e no Ano Novo
Líder de facção é preso duas semanas após divulgação de lista dos mais procurados
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
