São Paulo discute rescisão de contrato com Éder
Tricolor quer economizar salários após a saída de Dani Alves
Daniel Alves pode não ser o único a deixar o time do São Paulo via rescisão. Nos últimos dias, o Tricolor foi procurado pelo atacante Éder para discutir o rompimento do contrato de forma amigável. O motivo: ele sente que não tem sido útil como poderia no Morumbi.
Importante: oficialmente, o Tricolor não confirma a notícia, embora duas fontes do clube tenham confirmado a notícia ao Blog.
Vale lembrar, por exemplo, que Éder não saiu do banco de reservas nas duas últimas partidas, contra Atlético-GO e América, ambas no Morumbi, por opção de Hernán Crespo.
A diretoria do São Paulo, em sua maioria, é contrária à rescisão com Éder por entender que ele ainda pode ser útil. De qualquer maneira, as partes chegaram a discutir alternativas para o rompimento do contrato, que só se encerra em dezembro de 2022.
Não houve, porém, um acordo financeiro. O Blog apurou que Éder gostaria de receber quatro salários para rescindir com o Tricolor, que ofereceu apenas um mês de compensação. O atacante ganha cerca de R$ 600 mil mensais.
Desde que foi contratado, no início do ano, Éder disputou 23 jogos, marcou cinco gols e deu duas assistências. Sua temporada foi marcada por algumas contusões, que o impediram de jogar com mais frequência.
Veja também
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
