Victor Ramos acerta saída do CRB sem ter entrado em campo
Zagueiro estava lesionado e fez um acordo com o clube

Ele nem estreou e já se despediu. A segunda passagem de Victor Ramos pelo CRB acabou sendo totalmente apagada. O Galo anunciou em nota oficial a saída do jogador após um acordo entre as partes. O zagueiro de 32 anos teve uma lesão no joelho e acabou ficando de fora na Série B.
Confira a nota regatiana:
O Clube de Regatas Brasil informa que o atleta Victor Ramos não faz mais parte do elenco regatiano, a decisão foi em comum acordo. O CRB agradece pelo serviço prestado e deseja sucesso na carreira do zagueiro em seu próximo desafio profissional.
Dentro de campo, o CRB se prepara para uma decisão. Nesta terça-feira, o Galo enfrenta o Náutico em Recife, precisando vencer para se manter no G4.
Veja também
Últimas notícias

Prazo de inscrição no Enem é prorrogado para o dia 13 de junho

São Miguel dos Milagres celebra 65 anos de Emancipação Política

Motociclista morre após cair da moto e ser atropelada por caminhão; vítima estaria grávida

Clube do Servidor de Arapiraca recebe jogos de handebol e futebol neste domingo (8)

Loja Rica de Marré é reinaugurada em novo endereço no Centro de Arapiraca

VI Conferência Infantojuvenil de Meio Ambiente mobiliza rede de ensino em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
