CSA vira em cima da Ponte Preta e chega a quarta vitória consecutiva
Azulão teve virada épica aos 50 minutos do segundo tempo

O CSA segue a sua arrancada empolgante na Série B. O Azulão conseguiu uma virada importantíssima contra a Ponte Preta, vencendo os paulistas por 2 a 1 no Rei Pelé. Os gols da vitória foram de Iury Castilho e Gabriel. Com o resultado, o time chegou aos 41 pontos e subiu para a 7ª posição da tabela. Agora as atenções do Azulão estão no clássico do próximo sábado (2), às 18h30, no Rei Pelé.
O jogo
O CSA tomou iniciativa do jogo, tentou chegar na base do toque de bola, mas a Ponte foi mais agressiva. Aos 14 minutos, o lateral Rafael Santos acertou um míssil teleguiado e abriu o placar no Rei Pelé. O goleiro Thiago Rodrigues foi, mas não achou. Depois, o jogo ficou morno até o gol de empate.
Marco Túlio finalizou, o goleiro Ivan espalmou e Iury Castilho foi frio para definir. Driblou com a perna direita e fuzilou de canhota, no canto, aos 35 minutos.
Na sequência, Dellatorre desperdiçou outra chance para o time alagoano. Moisés, da Ponte, arrematou da entrada da área aos 44 e acertou a trave do CSA. O mesmo jogador finalizou outra vez de longe e assustou o goleiro Thiago Rodrigues.
No comecinho da etapa complementar, Iury Castilho aproveitou a bola que sobrou dentro da pequena área e soltou uma bomba para virar a partida. Mas o gol foi anulado, pois o árbitro entendeu que ele ajeitou com o braço.
O gol anulado não desanimou CSA. Os alagoanos continuaram pressionando e criando chances para virar a partida, mas Marco Túlio e Iury Castilho não estavam a pontaria afiada e chutaram para fora as oportunidades para virar o jogo.
Ao contrário da etapa inicial, a Macaca não conseguia equilibrar as ações com o CSA e pouco criou no segundo tempo. Mesmo assim, conseguiu assustar com João Veras e Moisés ao longo da etapa complementar. Enquanto isso o CSA continuou mandando no jogo e pressionando atrás do gol da virada.
Quando tudo indicava que o jogo acabaria empatado, o CSA conseguiu a virada já nos acréscimos. Com ajuda do VAR, o árbitro viu um pênalti do pontepretano Cleyton. Gabriel bateu muito no canto direito e fez: 2 a 1, aos 51.
Ainda deu tempo para o CSA marcar o terceiro gol, após o goleiro Ivan, da Ponte Preta, ir até a área adversária na tentativa de empatar o jogo, mas acabou levando no contra-ataque. Sorte dele que Reinaldo estava impedido e o gol foi invalidado.
Veja também
Últimas notícias

Sefaz-AL amplia canais para adesão ao Programa de Extinção de Débitos Tributários

Cibele Moura doa 250 kg de ração e participa do lançamento do programa Pet Solidário em União dos Palmares
![[Vídeo] Fabio Costa denuncia ações da Funai em propriedades produtivas de Palmeira dos Índios](https://img.7segundos.com.br/57V-31z1vxgAS92LBtN98wIuRoo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/img-9410.jpg)
[Vídeo] Fabio Costa denuncia ações da Funai em propriedades produtivas de Palmeira dos Índios

Mulher de 43 anos é internada em Maceió com suspeita de intoxicação por metanol

Ação integrada em Maragogi resulta na apreensão de submetralhadora

Advogada de vítima da dentista que aplicou silicone industrial fala sobre as medidas adotadas sobre o caso
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
