CSA

CSA perde do Goiás e se distancia do G4

Azulão acabou sendo superado fora de casa

Por 7 Segundos 15/10/2021 23h11
CSA perde do Goiás e se distancia do G4
CSA perde para o Goiás e se distancia do G4 - Foto: Augusto Oliveira / Ascom CSA

Acabou a sequência de invencibilidade do CSA. O Azulão foi batido pelo Goiás por 3 a 1 em Goiânia e viu o adversário ser melhor no duelo e abrir vantagem no G4. Com o resultado, o CSA cai uma posição e fica em 7º, com 45 pontos. Na próxima rodada, o Azulão recebe o Operário, em Maceió.

O jogo

O duelo começou agitado e o Goiás já tratou de abrir o placar aos seis minutos. Alef Manga fez ótima jogada individual e tocou para Luan Dias mandar para as redes. Logo depois, o CSA quase empatou em voleio de Iury Castilho, mas Tadeu salvou. O duelo foi ficando frio e poucas chances foram produzidas pelas equipes.

Mais tarde, na parte final da primeira etapa, Manga recebeu dentro da área e quase ampliou o marcador. Porém a missão de fazer o segundo gol esmeraldino saiu dos pés, ou melhor, da cabeça de David Duarte. Após cruzamento de Élvis e trapalhada da defesa alagoana, o zagueiro cabeceou forte e marcou.

O duelo também voltou do intervalo mais morno, porém o Goiás logo tratou de esquentar. Élvis fez ótimo lançamento, de trivela, para Hugo, que bateu bonito e fez o terceiro gol goiano. Em seguida, Alef Manga desperdiçou mais uma boa oportunidade, desta vez, de fora da área.

Mais tarde, Renato Cajá arriscou chute de fora de área, a bola desviou na defesa e sobrou limpa para Dellatorre diminuir para o CSA, mas parou por aí.