Vitinho comenta trajetória no Flamengo e avisa: 'Quero continuar conquistando títulos'
Atacante vem tendo mais destaque na atual temporada
Em 2018, quando chegou ao Flamengo, Vitinho realizou o "sonho de moleque" de vestir a camisa e defender as cores do clube de coração. Três anos depois, o meia-atacante conquistou nove títulos, sendo sendo uma Libertadores e dois Brasileiros. Com mais bagagem na carreira, o jogador, em entrevista ao LANCE! comentou a trajetória no Rubro-Negro e ressaltou que sempre esteve cercado de pessoas "vencedoras e ambiciosas".
- O sonho sempre foi de ganhar títulos. Mas o jeito com que tudo aconteceu tornou tudo muito especial. Estar cercado de pessoas vencedoras e ambiciosas alimenta o desejo de sempre querer vencer - contou Vitinho.
A coleção de títulos, inclusive, pode aumentar. Na noite desta quarta-feira, o Flamengo enfrenta o Athletico-PR na Arena da Baixada, às 21h30, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. O confronto da volta está marcado para semana que vem, no mesmo horário.
O título, vale lembrar, seria inédito para essa geração do Flamengo que se consolidou em 2019. Até aqui, a equipe conquistou Campeonato Carioca, Brasileirão, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana, mas bateu na trave na competição nacional. Dessa forma, Vitinho revelou que ainda deseja disputar mais um Mundial de Clubes e vencer a Copa do Brasil.
- Quero continuar conquistando títulos. Ainda não ganhamos a Copa do Brasil desde que cheguei, então seria muito bacana. E, quem sabe, ter mais uma chance de disputar o título mundial - finalizou.
Na temporada, Vitinho já soma 12 gols, quarta melhor maraca do time, e 13 assistências, melhor marca do time ao lado de Arrascaeta. Em alta com Renato Gaúcho, o jogador será uma das armas à disposição do técnico para que o Flamengo saia com o resultado positivo de Curitiba nesta noite.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
