Jorge Jesus admite que ficou tocado com canto da torcida do Flamengo e diz: 'Minha mala está sempre pronta'
Treinador português diz que segue acompanhando equipe carioca
Ídolo, Jorge Jesus ainda tem um laço forte com a torcida do Flamengo, que fez questão de entoar o seu nome em forma de protesto contra Renato Gaúcho e a eliminação na Copa do Brasil, na última quarta-feira, em pleno Maracanã. E o técnico do Benfica ouviu perguntas sobre a manifestação e respondeu a respeito de uma possível volta ao clube carioca, em recente entrevista coletiva:
- O que é importante para mim é que sou o treinador do Benfica. Eu e o Benfica temos objetivos bem definidos, queremos conquistar títulos. Quero que a Águia (mascote do Benfica) voe alto. O Benfica está no meu pensamento hoje, amanhã e todos os dias. Mas se fico satisfeito a ver um clube do qual eu já saí me dar carinho? Só se fosse insensível é que não ficava. Como não sou, é claro que são imagens que me tocam - disse Jesus, emendando.
- Não admito regresso nenhum. A minha mala está sempre feita (pronta), porque o treinador vive de resultados. Não se pode ter um projeto definido, porque os resultados definem os momentos dos treinadores. Importante é o Benfica, sei bem o que quero. O futuro, não sei.
Cinco vezes campeão pelo Flamengo (do Carioca, Brasileiro, Libertadores, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana) Jesus deu tais respostas na antevisão do jogo contra o Estoril Praia, a ser realizado neste sábado, pelo Campeonato Português, onde o Benfica atualmente lidera.
Já no Flamengo, que também joga amanhã, contra o Atlético-MG, pelo Brasileiro, vê Renato Gaúcho pressionado em meio à pior sequência do clube na temporada, sem vencer há quatro partidas. O jogo diante do Galo ocorrerá às 19h deste sábado, no Maracanã.
Veja também
Últimas notícias
Líder do PL registrou venda de imóvel 11 dias após PF achar dinheiro
Líder do Comando Vermelho em Alagoas é preso no Paraná ao tentar fugir para o Paraguai
Prisão por tráfico em assentamento leva Cabo Bebeto a criticar o MST
Lula critica popularidade de influenciadores e alcance de conteúdos falsos nas redes sociais
Comentarista político denuncia precariedade no Hospital de Passo de Camaragibe
Hospital do Coração Alagoano salva vida de bebê recém-nascido com cardiopatia
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
