Tite testa seleção com trio Raphinha, Jesus e Neymar para enfrentar Colômbia
Brasil é líder isolado e tem vaga para Copa praticamente garantida
O técnico Tite esboçou nesta terça-feira o time do Brasil que deve enfrentar a Colômbia na quinta-feira, em São Paulo, pelas eliminatórias da Copa do Mundo, com o trio de ataque formado por Raphinha, Gabriel Jesus e Neymar.
Raphinha, do time inglês Leeds United, foi um dos destaques dos últimos jogos do Brasil e parece ter conquistado a vaga no ataque titular como companheiro ideal para Neymar.
O Brasil também deve ter as voltas de Danilo na lateral-direita e Marquinhos na zaga para o jogo contra os colombianos. O volante Casemiro, que ficou de fora dos últimos jogos das eliminatórias por lesão, também deve voltar ao time.
O treinador brasileiro provavelmente continuará o rodízio de goleiros, e dessa vez a chance deve ser de Alisson.
Com isso, a formação titular deve ser: Alisson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Gabriel Jesus, Raphinha e Neymar.
O Brasil lidera as eliminatórias com 31 pontos e já está praticamente classificado para o Mundial do Catar em 2022.
No dia 16, a seleção brasileira enfrentará a Argentina.
Veja também
Últimas notícias
Imagens de drone mostram bandidos se preparando para confronto no rio
Semed Maceió leva programação diversificada à 11ª Bienal do Livro de Alagoas
Kim Kardashian diz que homem não pisou na Lua: 'Acho que é mentira'
Criminosos recebem dinheiro pela série 'Tremembé'?
Vaquejada em Maragogi promete recorde de público na Costa dos Corais
Festividades de 101 anos movimentam economia local e lotam hotéis de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
