CSA

CSA fica no empate contra o Confiança e se complica na Série B

Azulão pode ficar mais distante do G4

Por 7 Segundos 13/11/2021 01h01
CSA fica no empate contra o Confiança e se complica na Série B
CSA empata com o Confiança em Maceió - Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

O CSA se complicou na Série B. Jogando no Rei Pelé, a equipe não saiu do zero contra o Confiança. Com o empate sem gols, a equipe subiu para a 6ª posição, com 56 pontos. Na próxima rodada, o Azulão encara o vice-líder Coritiba, no Alto da Glória.

O jogo

Jogo aberto no Rei Pelé. O Confiança chegava com perigo, principalmente com jogadas em velocidade de Willians Santana, pela direita, e o CSA respondia. Willians teve duas chances na sequência, e Dellatorre, com um chutaço, acertou o travessão do time sergipano.

O atacante Clayton colocou o goleiro do Confiança para fazer uma grande defesa, aos 27. Aos 38, Nirley respondeu depois da cobrança de um escanteio e quem salvou foi Lucas Frigeri, do CSA.

O Confiança ficou com um homem a menos logo aos três minutos. Lateral-direito, Jonathan Bocão pisou na mão do atacante Clayton, do CSA, e o VAR chamou o árbitro Sávio Pereira Sampaio (DF). Depois de observar as imagens, ele expulsou o jogador.

Aos 16 minutos, Rodrigo Rodrigues acertou uma cabeçada bonita, o goleiro defendeu, mas o atacante do CSA estava impedido. Depois, o time alagoano continuou forçando as jogadas aéreas, mas o Confiança estava levando a melhor. 

Aos 33 minutos, Dellatorre recebeu livre na área e bateu no cantinho. Goleiro do Confiança, Rafael Santos fez um milagre para evitar o gol do time alagoano. No último lance, Cajá tentou de longe e Rafael pegou com muita dificuldade.