CSA fica no empate contra o Confiança e se complica na Série B
Azulão pode ficar mais distante do G4
O CSA se complicou na Série B. Jogando no Rei Pelé, a equipe não saiu do zero contra o Confiança. Com o empate sem gols, a equipe subiu para a 6ª posição, com 56 pontos. Na próxima rodada, o Azulão encara o vice-líder Coritiba, no Alto da Glória.
O jogo
Jogo aberto no Rei Pelé. O Confiança chegava com perigo, principalmente com jogadas em velocidade de Willians Santana, pela direita, e o CSA respondia. Willians teve duas chances na sequência, e Dellatorre, com um chutaço, acertou o travessão do time sergipano.
O atacante Clayton colocou o goleiro do Confiança para fazer uma grande defesa, aos 27. Aos 38, Nirley respondeu depois da cobrança de um escanteio e quem salvou foi Lucas Frigeri, do CSA.
O Confiança ficou com um homem a menos logo aos três minutos. Lateral-direito, Jonathan Bocão pisou na mão do atacante Clayton, do CSA, e o VAR chamou o árbitro Sávio Pereira Sampaio (DF). Depois de observar as imagens, ele expulsou o jogador.
Aos 16 minutos, Rodrigo Rodrigues acertou uma cabeçada bonita, o goleiro defendeu, mas o atacante do CSA estava impedido. Depois, o time alagoano continuou forçando as jogadas aéreas, mas o Confiança estava levando a melhor.
Aos 33 minutos, Dellatorre recebeu livre na área e bateu no cantinho. Goleiro do Confiança, Rafael Santos fez um milagre para evitar o gol do time alagoano. No último lance, Cajá tentou de longe e Rafael pegou com muita dificuldade.
Veja também
Últimas notícias
Lei de Gabi combate assédio no transporte público de Alagoas
Negócio da Grota incentiva empreendedoras das periferias de Maceió
Mercado da Produção tem obras concentradas na segunda etapa de revitalização
Presidente do TRE/AL reúne desembargadores para tratar dos julgamentos das Eleições 2026
Rafael Brito comemora aprovação de projeto que fortalece formação de professores
Homem sofre crise de asma e é socorrido por equipes do Samu e da PM em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
