Dani Alves é aprovado nos exames médicos e se põe à disposição de Xavi no Barcelona
Lateral só poderá estrear em janeiro
Daniel Alves foi aprovado nos exames médicos do Barcelona e se coloca à disposição do técnico Xavi para iniciar os treinamentos. O lateral direito deve realizar sua primeira atividade com o grupo blaugrana ainda nesta segunda-feira.
O atleta, que assinou contrato até o fim da atual temporada, será apresentado somente nesta quarta-feira diante de público no Camp Nou. Após a cerimônia, o veterano de 38 anos irá passar por uma coletiva de imprensa junto ao presidente Joan Laporta.
Apesar da contratação, Daniel Alves só poderá reestrear com a camisa do Barcelona em janeiro por conta da abertura da janela de transferências. Além disso, Xavi quer o brasileiro nos treinos por conta da experiência e liderança que o lateral pode levar.
Com isso, a expectativa é de que o veterano entre em campo diante do Mallorca, pelo Campeonato Espanhol, no próximo dia dois de janeiro. Enquanto isso, o atleta irá se recondicionar fisicamente após acertar sua saída do São Paulo em setembro.
Veja também
Últimas notícias
Zanin manda PF entregar dados de celular de Vorcaro em seu gabinete
PGE recomenda que governador vá ao STF contra duas leis aprovadas em Alagoas
Estado marca leilão para vender imóveis considerados sem interesse público
Gabi e GG realizam carreata com Renan Filho e Renan em Rio Largo
PF está com celular de Vorcaro e afirma poder enviar dados a ministros
Rio Largo faz história e recebe Renan Filho com festa neste domingo (13)
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
