Mozart mantém otimismo em luta do CSA pelo acesso
"Ainda não acabou", disse o técnico do Azulão
O empate sem gols com o penúltimo colocado Confiança, em pleno Rei Pelé, na noite da última sexta-feira, não estava nos planos do CSA.
Chateado com o tropeço, o técnico Mozart evitou jogar a toalha em relação ao acesso e se apega à Série B do ano passado, quando Juventude e Cuiabá subiram com 61 pontos.
- Estou bem chateado com o resultado, porém nós temos seis pontos para disputar e vou me agarrar à Série B do ano passado, em que dois times subiram com 61 pontos - disse o treinador azulino.
Mozart também aproveitou a entrevista coletiva para sair em defesa dos seus comandados, pois algumas vaias foram escutadas assim que o árbitro apitou o final do jogo.
- O que eu posso falar desses jogadores, pessoal? Entendo a insatisfação de uma pequena parte da torcida, porque os torcedores vieram em grande número e nos apoiaram do início ao fim… Eu não quero usar isso como muletas, mas, quando cheguei aqui, estávamos perto da zona de rebaixamento e hoje estamos lutando pelo acesso. Esses caras (os jogadores) tiveram uma recuperação tão grande no campeonato que tudo é possível - finalizou.
Na sétima colocação, com 56 pontos, o CSA volta a campo no domingo que vem, contra o Coritiba, no Couto Pereira, e encerra sua participação diante do já rebaixado Brasil de Pelotas, em Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Primeira Superlua de 2026 pode ser vista neste sábado (03)
Parque Aquático do Clube do Servidor abrirá neste primeiro fim de semana de 2026
Tia Júlia, Paulo Dantas, Silvio Camelo e Júlio Cezar anunciam novos serviços para o Santa Rita
Motorhome desce ladeira e cai no Rio São Francisco em Piranhas
Leonardo Dias denuncia sofrimento de pacientes em UPAs e cobra autoridades
Motociclista morre após engavetamento na BR-316, em Atalaia
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
