Mozart mantém otimismo em luta do CSA pelo acesso
"Ainda não acabou", disse o técnico do Azulão

O empate sem gols com o penúltimo colocado Confiança, em pleno Rei Pelé, na noite da última sexta-feira, não estava nos planos do CSA.
Chateado com o tropeço, o técnico Mozart evitou jogar a toalha em relação ao acesso e se apega à Série B do ano passado, quando Juventude e Cuiabá subiram com 61 pontos.
- Estou bem chateado com o resultado, porém nós temos seis pontos para disputar e vou me agarrar à Série B do ano passado, em que dois times subiram com 61 pontos - disse o treinador azulino.
Mozart também aproveitou a entrevista coletiva para sair em defesa dos seus comandados, pois algumas vaias foram escutadas assim que o árbitro apitou o final do jogo.
- O que eu posso falar desses jogadores, pessoal? Entendo a insatisfação de uma pequena parte da torcida, porque os torcedores vieram em grande número e nos apoiaram do início ao fim… Eu não quero usar isso como muletas, mas, quando cheguei aqui, estávamos perto da zona de rebaixamento e hoje estamos lutando pelo acesso. Esses caras (os jogadores) tiveram uma recuperação tão grande no campeonato que tudo é possível - finalizou.
Na sétima colocação, com 56 pontos, o CSA volta a campo no domingo que vem, contra o Coritiba, no Couto Pereira, e encerra sua participação diante do já rebaixado Brasil de Pelotas, em Maceió.
Veja também
Últimas notícias

Promessa da natação, adolescente fica paraplégico após acidente em competição na Argentina

Lula diz que vai a enterro de Mujica: ‘Espera que a carne se vá, mas as ideias fiquem’

Novo tipo de golpe com IA usa sua voz e dados contra você

Mais um policial militar reformado é baleado em Maceió; buscas pelo suspeito continuam

Rodrigo Cunha: duplicação da Durval de G. Monteiro deve reduzir em até 50% tempo de deslocamento entre o Ibama e o Viaduto da PRF

Os jovens pedem conselhos de vida ao ChatGPT, diz Sam Altman
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
