Neymar sente a coxa e está fora do clássico entre Brasil e Argentina
Atacante foi preservado pela comissão técnica

Neymar está fora do clássico contra a Argentina, nesta terça-feira (16), às 20h, em San Juan, pela 14ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.
Logo após o último treino da Seleção, realizado no CT do Palmeiras, na parte da manhã, o jogador se queixou de dores no adutor da coxa esquerda, foi preservado e nem viajou para a Argentina.
A reportagem do LANCE! estava na porta do hotel onde o Brasil estava hospedado, em Guarulhos, na Grande São Paulo, e notou a ausência de Neymar na subida ao ônibus que levava a delegação ao aeroporto, bem como o retorno do técnico Tite ao interior do hotel pouco tempo após subir no veículo.
De acordo com a assessoria de imprensa da CBF, Neymar relatou insegurança com o incômodo e a ausência de tempo hábil para a realização de exames complementares.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura inicia montagem da Vila de São João no Parque do Centenário

IML de Arapiraca convoca familiares para liberação de corpo identificado

Região Norte de Alagoas possui 2.201 pessoas afetadas pelas chuvas

Morre, em Arapiraca, a mãe do ex-deputado estadual Tarcizo Freire

MP recomenda que Satuba suspenda festas juninas e priorize vítimas das chuvas

Flávio Dino ironiza mensagem enviada à ouvidoria do Supremo e diverte ministros
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
