Neymar sente a coxa e está fora do clássico entre Brasil e Argentina
Atacante foi preservado pela comissão técnica
Neymar está fora do clássico contra a Argentina, nesta terça-feira (16), às 20h, em San Juan, pela 14ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.
Logo após o último treino da Seleção, realizado no CT do Palmeiras, na parte da manhã, o jogador se queixou de dores no adutor da coxa esquerda, foi preservado e nem viajou para a Argentina.
A reportagem do LANCE! estava na porta do hotel onde o Brasil estava hospedado, em Guarulhos, na Grande São Paulo, e notou a ausência de Neymar na subida ao ônibus que levava a delegação ao aeroporto, bem como o retorno do técnico Tite ao interior do hotel pouco tempo após subir no veículo.
De acordo com a assessoria de imprensa da CBF, Neymar relatou insegurança com o incômodo e a ausência de tempo hábil para a realização de exames complementares.
Veja também
Últimas notícias
Prefeito de Matriz de Camaragibe participa da inauguração de espaço da Assembleia de Deus
OAB e MP Eleitoral apuram prisão de porteiro durante panelaço em Maceió
Nelson Wilians tem inscrição na OAB suspensa em meio a investigações da PF
Ipespe/Abrapel: Flávio tem 51,2% dos votos válidos no 2º turno; Lula, 48,8%
Luciano Barbosa declara voto em Lula e cita ações do governo em Arapiraca
Influenciadora de Maceió diz ter perdido trabalho após apoiar Flávio Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
