Arrascaeta paga passagem para flamenguista baleado no Uruguai retornar ao Brasil
Meia ficou solidarizado com a situação
O flamenguista baleado no Uruguai, após a decisão da Copa Libertadores, entre Flamengo e Palmeiras, enfim, vai poder voltar ao Brasil. Isso só vai acontecer devido a ajuda de um grande ídolo do rubro-negro carioca, que esteve em campo no Estádio Centenário, em Montevidéu.
O meia uruguaio Arrascaeta financiou a passagem aérea de volta ao Brasil ao saber do caso ocorrido em uma pizzaria da capital uruguaia, na noite de sábado. Douglas Hassel Sales estava jantando com amigos quando foi atingido pelo disparo.
“Olá galera, passando aqui para avisar que nosso amigo Douglas amanhã já está voltando ao Brasil, a gente conseguiu uma passagem para ele, e amanhã se Deus quiser ele já está em casa. Valeu, tamo junto, um grande abraço”, comentou o camisa 14.
Apesar do susto, Douglas foi socorrido rapidamente. Os ferimentos causaram uma lesão na coluna tibial, o que comprometeu o ligamento cruzado anterior do joelho.
Por estar internado, o torcedor perdeu o voo de retorno ao Brasil. Uma nova passagem custava algo em torno de cinco mil reais, um prejuízo impensável para quem já tinha planejado a viagem para acompanhar a decisão da Libertadores.
Com a ajuda do craque flamenguista, Douglas prestou contas e disse que com o dinheiro arrecadado através de uma vaquinha online ele vai comprar a passagem aérea de um amigo que ficou com ele no Uruguai durante a recuperação.
A polícia uruguaia ainda não identificou o autor dos disparos e analisa imagens do circuito interno de estabelecimentos próximos ao local onde o torcedores estava.
Veja também
Últimas notícias
Chefe do Comando Vermelho em Marechal Deodoro é capturado em Santa Catarina
Homem é assassinado a tiros dentro do próprio apartamento em Rio Largo; vizinho é suspeito
Ex-companheiro da tia de Rico Melquiades é liberado após audiência de custódia
Carreta quebrada provoca congestionamento na BR-101, entre Junqueiro e Teotônio Vilela
Prêmio da Mega da Virada chega a R$ 1 bilhão; maior prêmio da história
Jovem de Feira Grande morre no Espírito Santo após ser esfaqueado
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
