Em jogo de festa, Atlético-MG vence Bragantino de virada no Mineirão
Galo virou o jogo diante da equipe paulista antes da festa do título

O Atlético-MG venceu o Bragantino por 4 a 3 neste domingo, no Mineirão. O jogo foi válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O jogo foi movimentado desde o primeiro minuto, com alternâncias de domínio entre as equipes. A torcida atleticana lotou o Mineirão e, além de festejar o título de seu time, viu um bom espetáculo de futebol com o Galo sacramentando mais uma vitória.
Com essa triunfo, o Galo chegou aos 84 pontos, 13 a mais em relação ao Flamengo, segundo colocado. Já o Bragantino segue na sexta posição, com 53 pontos. A equipe de Barbieri briga por uma vaga para fase de grupos da Copa Libertadores.
O jogo - O primeiro tempo foi equilibrado no Mineirão. O Galo começou embalado com o apoio da sua torcida, mas o Massa Bruta foi crescendo e passou a gerar boas chances de gol.
O Atlético-MG abriu o placar aos 19 minutos de jogo com o atacante Keno. O ponta arrancou em contragolpe e bateu no canto do goleiro Cleiton, para delírio da massa atleticana.
O Bragantino empatou aos 38 minutos, com Ytalo. Artur finalizou com força para a defesa de Everson, que deu rebote nos pés de do experiente atacante, que apenas empurrou a bola para o fundo das redes.
O Bragantino ainda assustou com uma cobrança de falta na trave batida por Luan Cândido e com uma finalização de média distância de Helinho.
Segundo tempo
O Bragantino virou logo no primeiro minuto do segundo tempo com Artur. O ponta ex-Palmeiras finalizou com força cobrança de escanteio no segundo pau.
Aos nove minutos, o Galo empatou. Keno arranca pela esquerda e passa para Zaracho, que finalizou com liberdade na entrada da área.
Aos 11 minutos, o Galo quase voltou a ficar na frente. Allan bateu com a canhota e acertou a trave de Cleiton, que não chegaria na bola.
A virada atleticana veio aos 32 minutos do segundo tempo, com Savarino. O venezuelano testou com o gol vazio em ataque rápido do Galo. O último tento foi marcado por Hulk, artilheiro do Brasileirão e candidato a melhor jogador do torneio.
Hulk saiu na cara de Cleiton e com uma cavadinha selou a vitória atleticana. No último minuto de jogo, Artur ainda descontou para o Massa Bruta.
Veja também
Últimas notícias

SMTT intensifica fiscalização no canteiro central da Rua Engenheiro Camilo Collier, em Arapiraca

Inscrições abertas oficina de construção de foguetes em Arapiraca

Após ser absolvido, Daniel Alves recupera passaportes e já pode voltar ao Brasil

Mulher que matou filhos com ‘chumbinho’ tentou intoxicar marido

Governo de Alagoas marca presença no Infra Nordeste GRI 2025 com debate sobre saneamento

Turista dos EUA é preso por tentar se aproximar de tribo isolada em ilha
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
