CRB anuncia renovação com goleiro
Galo busca a manutenção de boa parte do elenco
O CRB confirmou a renovação de mais um jogador. O goleiro Arthur Bittencourt, de 24 anos, que estava emprestado pelo Coritiba e, agora, tem contrato definitivo com o Galo até o fim de 2022. O arqueiro chegou ao Regatas neste ano e não entrou em campo com a camisa regatiana.
Formado nas categorias de base do clube paraense, Arthur tem passagens por outros clubes do Sul e Sudeste do país, como o Castanhal, Foz do Iguaçu e EC Tupy, do Espírito Santo. O goleiro chegou ao CRB durante a temporada de 2021 e não estreou pelo clube. No ano, tem apenas dois jogos pelo Campeonato Paranaense.
Até o momento, o CRB confirmou as renovações do zagueiro Gum e dos volante Jean Patrick e Claudinei.
Além destas renovações, outros sete atletas têm contrato para permanecer no próximo ano: Matheus Mega, Reginaldo, Wellington, Wesley, Emerson Negueba, Nícolas Careca e Alan James.
Veja também
Últimas notícias
Moraes nega ida de Bolsonaro a hospital e exige laudo médico
EUA recuam em acusar Maduro de liderar suposto Cartel de Los Soles
Lutador de Muay Thai é preso suspeito de matar professor após discussão por dívida trabalhista
Jovem de 21 anos é assassinado a tiros na Vila Betel, em Rio Largo
Homem é flagrado furtando celulares e cartão de débito em caminhão na Ponta Verde
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
