CSA negocia retorno de Cedric
Jogador do Vitória pode voltar ao Azulão
Após o fim da Série B, o CSA começa seu planejamento para a próxima temporada. A equipe que lutou pelo acesso até a última rodada não conseguiu terminar entre os quatro primeiros da Segundona, fechando em quinto lugar, dois pontos atrás do Avaí. Entre os reforços, o Azulão negocia o retorno de Cedric, que na atual temporada defendeu o Vitória, mas caiu para a Série C.
O jogador de 23 anos foi revelado pelo próprio Vitória, estreando pelos profissionais no ano de 2018, ainda na Série A. Durante sua carreira, ele foi emprestado ao Bahia de Feira, ao ABC e também ao CSA, clube que defendeu as cores em 2020. Foram 16 partidas disputadas, com um gol marcado e uma assistência. Ele não chegou a ser titular absoluto na equipe.
Na atual temporada, de volta ao Vitória, ele participou de 43 jogos com duas assistências e não conseguiu ajudar a equipe a evitar o rebaixamento para a Terceirona. O Vitória terminou em 18º lugar e tentou até a última rodada evitar o descenso, mas com a derrota para o Vila Nova em casa, a equipe vai disputar a Terceirona pela segunda vez em sua história.
Com o retorno iminente ao Azulão, ele tem duas competições para disputar ainda no primeiro semestre: a Copa do Nordeste e o Campeonato Alagoano, sem contar com as fases iniciais da Copa do Brasil, que é disputada o ano todo. Em 2022, o time de Mozart Santos tenta cumprir o objetivo que bateu na trave nos dois últimos anos: subir para a Série A.
Últimas notícias
Moraes nega ida de Bolsonaro a hospital e exige laudo médico
EUA recuam em acusar Maduro de liderar suposto Cartel de Los Soles
Lutador de Muay Thai é preso suspeito de matar professor após discussão por dívida trabalhista
Jovem de 21 anos é assassinado a tiros na Vila Betel, em Rio Largo
Homem é flagrado furtando celulares e cartão de débito em caminhão na Ponta Verde
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
