Flamengo inicia reuniões com técnicos por Paulo Sousa, interessado em trabalhar no Brasil
Mengão busca técnico em Portugal

A fim de contratar o próximo treinador do Flamengo, Marcos Braz e Bruno Spindel, vice-presidente de futebol e diretor executivo da pasta, respectivamente, já conversaram com o primeiro alvo, na tarde deste domingo, em Lisboa: Paulo Sousa, atualmente comandante da seleção polonesa.
Paulo Sousa reiterou o desejo de trabalhar no futebol brasileiro, algo que seria inédito em sua carreira. E, segundo informações iniciais do "Uol", os dirigentes do Flamengo confirmaram as boas impressões que puseram o português de 51 anos no radar rubro-negro.
Cabe destacar que Paulo Sousa tem contrato com a seleção polonesa até março de 2022, quando a Polônia enfrentará a Rússia na primeira repescagem - depois, caso avance, enfrentará o vencedor de Suécia x República Tcheca.
Ao LANCE!, jornalistas portugueses destacaram a "grande variabilidade no plano tático" de Paulo Sousa (veja aqui).
E, em Portugal, os representantes do Flamengo ainda se reunirão com Jorge Jesus (Benfica), a prioridade pelo histórico de sucesso recente, Carlos Carvalhal (Braga) e Rui Vitória (sem clube). É possível que outros nomes sejam ouvidos pessoalmente ao longo desta semana.
- São grandes nomes da escola portuguesa de treinadores. Viemos para resolver a questão do treinador. Se vai demorar um, dois ou três dias, não posso precisar - Marcos Braz, à imprensa portuguesa, na chegada a Lisboa.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de Igaci realiza vistoria técnica em escolas da rede municipal

Desemprego de 7% no 1º trimestre é o menor já registrado desde 2012

Cabo Bebeto denuncia novo escândalo de corrupção no governo Lula

Polícia investiga caso de recém-nascida encontrada morta após parto em casa no Sertão de AL

‘Em 2026, vamos ganhar as eleições e subir a rampa do Palácio do Planalto’, diz Caiado

Receita de sindicato de irmão de Lula salta 414% com descontos de aposentados, diz PF
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
