Flamengo fecha novo patrocínio de quase R$ 50 milhões
Mengão segue recebendo os maiores patrocínios do país

O Flamengo tem um patrocínio novo para a temporada 2022. A empresa de apostas "Pixbet" passará a estampar o espaço na omoplata do uniforme do clube, cujo contrato irá até dezembro de 2023 e renderá, no total, R$ 48 milhões - a ser pago em quatro partes ao longo do período. A informação inicial é do canal "Paparazzo Rubro-Negro" e foi confirmada pelo LANCE!.
Cabe destacar que o Conselho Deliberativo do Flamengo, em caráter de urgência, votará o novo contrato de patrocínio do clube nos próximos dias.
A "Pixbet", que já patrocina outros clubes no Brasil, como Vasco e Cruzeiro, substituirá o espaço que vinha sendo ocupado pela "Sportsbet.io", cujo valor anual era de R$ 12 milhões, ou seja, metade da quantia a ser embolsada com o atual parceiro em uma temporada.
Últimas notícias

Homem morde orelha da ex-companheira após discussão sobre pensão em Maceió

Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador acontecerá em Penedo no dia 10 de abril

Estudantes da rede pública assistem concerto didático da Orquestra Sinfônica do Brasil em Penedo

Prefeito Ronaldo Lopes visita instalações da faculdade de medicina de Penedo

Prefeitura de Palmeira lança edição 2025 do Programa Mais Água Agricultor nesta quarta-feira (02)

Prefeitura de Palmeira encerra mês de homenagens às mulheres com primeira edição da “Caminhada Delas”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
