Flamengo fecha novo patrocínio de quase R$ 50 milhões
Mengão segue recebendo os maiores patrocínios do país

O Flamengo tem um patrocínio novo para a temporada 2022. A empresa de apostas "Pixbet" passará a estampar o espaço na omoplata do uniforme do clube, cujo contrato irá até dezembro de 2023 e renderá, no total, R$ 48 milhões - a ser pago em quatro partes ao longo do período. A informação inicial é do canal "Paparazzo Rubro-Negro" e foi confirmada pelo LANCE!.
Cabe destacar que o Conselho Deliberativo do Flamengo, em caráter de urgência, votará o novo contrato de patrocínio do clube nos próximos dias.
A "Pixbet", que já patrocina outros clubes no Brasil, como Vasco e Cruzeiro, substituirá o espaço que vinha sendo ocupado pela "Sportsbet.io", cujo valor anual era de R$ 12 milhões, ou seja, metade da quantia a ser embolsada com o atual parceiro em uma temporada.
Últimas notícias

Banda Magníficos pede desculpas a Dona Flô e enaltece banda arapiraquense

5 influenciadores que reinventaram a comida nas redes sociais

Internautas questionam autópsia de Juliana Marins e criam teorias

Influencer não consegue mais fechar a boca após preenchimentos labiais

Criança usa creme depilatório na cabeça e perde o cabelo

Alfredo Gaspar entrega maquinário agrícola e fortalece diálogo com a população de União e Murici
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
