Flamengo fecha novo patrocínio de quase R$ 50 milhões
Mengão segue recebendo os maiores patrocínios do país
O Flamengo tem um patrocínio novo para a temporada 2022. A empresa de apostas "Pixbet" passará a estampar o espaço na omoplata do uniforme do clube, cujo contrato irá até dezembro de 2023 e renderá, no total, R$ 48 milhões - a ser pago em quatro partes ao longo do período. A informação inicial é do canal "Paparazzo Rubro-Negro" e foi confirmada pelo LANCE!.
Cabe destacar que o Conselho Deliberativo do Flamengo, em caráter de urgência, votará o novo contrato de patrocínio do clube nos próximos dias.
A "Pixbet", que já patrocina outros clubes no Brasil, como Vasco e Cruzeiro, substituirá o espaço que vinha sendo ocupado pela "Sportsbet.io", cujo valor anual era de R$ 12 milhões, ou seja, metade da quantia a ser embolsada com o atual parceiro em uma temporada.
Últimas notícias
Vila de Natal reúne arte, cultura e gastronomia à beira-mar de Maceió
TRE-AL nega pedido para cassar mandatos dos vereadores do PL de Porto Calvo
Na ALE, Cabo Bebeto dá voz à população de Palmeira dos Índios contra demarcação de terras
Justiça regulariza propriedades de 601 agricultores de Mata Grande
Ex-primeira-dama de Alagoas deve fazer dobradinha com Marina Candia para 2026
Governo formaliza termo para instalação de Delegacia da Criança e do Adolescente e Cisp da Mulher
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
