CRB

Presidente do CRB confirma interesse em 3 jogadores

Elton, Felipe Ferreira e Gilvan estão na mira do Galo

Por 7 Segundos 20/12/2021 08h08
Presidente do CRB confirma interesse em 3 jogadores
Felipe Ferreira comemora gol do CRB contra o Brasil-RS - Foto: Pei Fon / TNH1

O CRB dá sequência ao planejamento para a próxima temporada e segue ativo no mercado, com alguns alvos já estabelecidos para contratações. Casos dos meias Richard e Felipe Ferreira, além do experiente centroavante Élton, conforme revelou o presidente regatiano, Mário Marroquim, em entrevista ao Timaço da Gazeta.

- O CRB apresentou as três primeiras contratações e trabalha em busca de qualificar o elenco para 2022. O objetivo era manter uma espinha dorsal, mantivemos boa parte dos destaques e agora temos uma lista com cerca de 30 nomes - disse.

- Gilvan, o Richard, Felipe Ferreira e Élton, são, sim, nomes que interessam. Se vão vir, é outra história - acrescentou o presidente.

Dentre os citados por Marroquim, inclusive, informações de bastidores dão conta que o zagueiro Gilvan, ex-Botafogo, tem acerto encaminhado com o Galo da Pajuçara para o ano que vem.

Do quarteto, aliás, Élton é o nome de maior peso. Com 36 anos, anotou nove gols pelo Cuiabá na última Série A e acumula passagens por times do futebol brasileiro, inclusive do Nordeste, como Sport, Ceará, Vitória e Náutico.

Já Richard, de 22 anos, atuou na Ponte Preta em 2021, com 27 jogos na Série B, mas pertence ao Internacional. Por fim, Felipe Ferreira defendeu o Botafogo neste ano, mas pouco jogou e fez somente sete partidas na Segundona. Ele tem 25 anos, pertence à Ferroviária e já atuou pelo Galo em 2019.