No Programa Silvio Santos, esposa diz que Pato negocia futuro e jogador brinca: 'Vi que tem são-paulino aqui'
Atacante está livre no mercado
Alexandre Pato, jogador que está em fim de contrato com o Orlando City, dos Estados Unidos, foi convidado pelo Programa Silvio Santos, do SBT, deste domingo, que foi apresentado por Patrícia Abravanel, cunhada do atacante. Ele estava no local na companhia da esposa Rebeca.
Durante a interação entre os três no programa, Pato foi questionado sobre seu futuro no futebol. A cunhada do atleta acabou revelando que ele está decidindo seu seu futuro será no Brasil ou nos Estados Unidos.
- Está pensando se vai ficar no Brasil, se vai voltar para os Estados Unidos. Ainda está pensando, negociando - disse Patrícia.
- Em negociação ainda. Não sei ainda, mas vi que tem muito são-paulino aqui - disse o atacante, ao se referir a plateia do programa.
Pato participou da atração com a esposa e respondeu também de perguntas da vida pessoal. Rebeca revelou detalhes da higiene do jogador, como o fato de não gostar de lavar o cabelo e soltar 'pum'.
- Eu fico bem longe. Ele fala que eu gosto de cheirar o pum dele. Eu fico com muita raiva porque ele gosta de falar "vou soltar pum". Aí, eu não saio [do lugar] e ele fala "você gosta de cheirar meu pum - disse Rebeca, em clima descontraído.
- Eu tô envergonhado agora. Sério! - declarou o jogador.
Veja também
Últimas notícias
Líderes do tráfico no PR são presos vivendo vida de luxo em Maceió e Marechal
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
Pedestre sofre fraturas nas duas pernas após ser atropelado por van em Igaci
Homem que estava foragido por homicídio qualificado é preso no Benedito Bentes
Motociclista morre após acidente em trecho de obra na Av. Fernandes Lima, em Maceió
Homem invade residência, incendeia roupas da ex e é preso na parte alta de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
