São Paulo acerta contratação do goleiro Jandrei, ex-Santos
Tricolor segue no mercado em busca de novos reforços

O São Paulo acertou com o seu primeiro reforço para a temporada. O goleiro Jandrei, de 28 anos, que estava no Santos, acertou um contrato de duas temporadas com o Tricolor com possibilidade de prorrogação por mais duas. A informação foi divulgada primeiramente pelo 'GE' e confirmada no LANCE!.
O São Paulo vinha atrás de um goleiro para disputar posição com Tiago Volpi, já que o reserva Lucas Perri não agradou quando teve oportunidade e deve ser emprestado nesta janela de transferências para ganhar rodagem.
Contratado no meio do ano após a lesão de John, Jandrei chegou ao Santos considerado baixo (cerca de R$ 100 mil), mas com a promessa de que seria liberado em caso de proposta de outros clubes. O valor oferecido pelo São Paulo ao goleiro é quase três vezes maior do que ele recebe no Peixe.
Jandrei disputou apenas uma partida com a camisa do Santos, o empate em 0 a 0 com o Sport, em outubro.
Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
