Lewis Hamilton faz a limpa no Instagram e não segue mais ninguém
Piloto estaria cogitando aposentadoria
Lewis Hamilton mantém seu silêncio após a decisão do título polêmica na última volta do GP de Abu Dhabi. Agora o piloto britânico, que fez sua última aparição no Castelo de Windsor onde recebeu seu título de cavaleiro do Príncipe de Gales, não segue mais ninguém no Instagram.
Sua conta, que tem mais de 26 milhões de seguidores, mostra um pouco da sua vida fora das pistas, onde Hamilton posta fotos com sua equipe, amigos famosos e seu cachorro Roscoe.
Ainda não se sabe o que a atitude pode significar, mas não é a primeira vez que Hamilton faz a limpa em sua rede social, já que em 2019 fez algo parecido.
Após o chefão da Mercedes Toto Wolff dar indícios de uma possível aposentadoria de Hamilton da Fórmula 1, muitas celebridades do automobilismo estão opinando sobre o futuro do heptacampeão mundial.
As declarações mais recentes foram de Bernie Ecclestone, ex-chefão da categoria. Quando perguntado se chegou a conversar com Hamilton nos últimos dias, Bernie despistou. "Não, mas há alguns dias falei com seu pai. Senti imediatamente que ele não responderia a uma pergunta sobre o futuro do filho. Então, falamos apenas de negócios".
Mas Ecclestone não fugiu de dar sua opinião sobre a continuidade na carreira de Lewis Hamilton.
"Não sei, mas acho que ele não vai voltar. Sua decepção é muito grande. Você pode, de alguma forma, entender isso. Agora seria a hora de realizar seu sonho de se tornar um empresário da moda, com sete títulos mundiais, como Michael Schumacher", disse o britânico de 91 anos.
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
