Lewis Hamilton faz a limpa no Instagram e não segue mais ninguém
Piloto estaria cogitando aposentadoria
Lewis Hamilton mantém seu silêncio após a decisão do título polêmica na última volta do GP de Abu Dhabi. Agora o piloto britânico, que fez sua última aparição no Castelo de Windsor onde recebeu seu título de cavaleiro do Príncipe de Gales, não segue mais ninguém no Instagram.
Sua conta, que tem mais de 26 milhões de seguidores, mostra um pouco da sua vida fora das pistas, onde Hamilton posta fotos com sua equipe, amigos famosos e seu cachorro Roscoe.
Ainda não se sabe o que a atitude pode significar, mas não é a primeira vez que Hamilton faz a limpa em sua rede social, já que em 2019 fez algo parecido.
Após o chefão da Mercedes Toto Wolff dar indícios de uma possível aposentadoria de Hamilton da Fórmula 1, muitas celebridades do automobilismo estão opinando sobre o futuro do heptacampeão mundial.
As declarações mais recentes foram de Bernie Ecclestone, ex-chefão da categoria. Quando perguntado se chegou a conversar com Hamilton nos últimos dias, Bernie despistou. "Não, mas há alguns dias falei com seu pai. Senti imediatamente que ele não responderia a uma pergunta sobre o futuro do filho. Então, falamos apenas de negócios".
Mas Ecclestone não fugiu de dar sua opinião sobre a continuidade na carreira de Lewis Hamilton.
"Não sei, mas acho que ele não vai voltar. Sua decepção é muito grande. Você pode, de alguma forma, entender isso. Agora seria a hora de realizar seu sonho de se tornar um empresário da moda, com sete títulos mundiais, como Michael Schumacher", disse o britânico de 91 anos.