CSA busca contratação de volante do Náutico
Azulão negocia com Luiz Henrique

O CSA encaminhou a contratação do volante Luiz Henrique, que estava no Náutico na última temporada. De acordo com informações apuradas pelo NE45, o jogador já tem as bases salariais acertadas com o Azulão e aguarda apenas a liberação do Moreirense-POR, clube que detém os direitos do atleta, para acertar o empréstimo.
Luiz Henrique foi revelado nas categorias de base do Náutico e subiu para o profissional em 2017. No ano seguinte, ganhou a titularidade na Série C e chegou a ser emprestado ao Bahia.
Já em 2019, ao voltar ao Timbu, retomou o espaço, fez 37 partidas e foi vendido ao Moreirense-POR por R$ 1 milhão. Por lá, atuou em apenas quatro jogos e foi emprestado ao Oliveirense-POR.
Já em 2021, o meio-campista teve um novo retorno ao Náutico. Contratado em fevereiro, Luiz Henrique atuou em 26 partidas, sendo quatro como titular, duas na Série B e duas no Pernambucano.
Veja também
Últimas notícias

Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
