Futebol

Presidente do CRB fala em "maior contratação da história" nos próximos dias

Centroavante deve ser anunciado em breve junto a outros nomes

Por 7 Segundos 29/12/2021 09h09
Presidente do CRB fala em 'maior contratação da história' nos próximos dias
Mário Marroquim deve ser o novo presidente do CRB - Foto: Arquivo pessoal

O CRB está prestes a anunciar o maior reforço da sua história. Pelo menos é o que garantiu o presidente do clube, Mário Marroquim, durante entrevista a Rádio Gazeta. Ele ainda afirmou que nos próximos dias a divulgação do nome será feita juntamente a outros quatro jogadores.

Marroquim afirmou que a contratação do centroavante já está bem encaminhada e que a divulgação não foi feita ainda por cláusulas contratuais da equipe que o jogador defendeu na temporada de 2021.

- Fechamos com um centroavante, não vou divulgar agora, contratualmente ele tem um vínculo com o clube que ele jogava, o clube já autorizou, mas a torcida vai ficar muito feliz com a notícia que chega já já - disse na entrevista.

Um dos nomes que vinham sendo especulados é o do centroavante do Cruzeiro e da Seleção boliviana, Marcelo Moreno. Quando perguntado sobre o jogador, o presidente negou o interesse.

- Nunca ouvi falar de Marcelo Moreno, não estava no radar do CRB, mas vem um centroavante que para mim é importante, é um nome de peso, quero arriscar até dizer que é a maior contratação de todos os tempos do time. Esses dias virá a confirmação de mais 5 atletas - confirmando que esta seria a maior contratação da história da equipe.