CSA se manifesta sobre possível punição ao Avaí
Penalidade aos catarinenses colocaria Azulão na Série A
A quinta-feira agitou os bastidores do futebol brasileiro, mais precisamente do Avaí, clube que foi denunciado por um grupo de atletas por falta de pagamento dos salários.
Diante da situação, o clube foi denunciado ao STJD, que pode punir e retirar a vaga do Leão na Série A.
Quem observa a situação de perto é o CSA, clube que encerrou a Série B na quinta colocação e poderia ficar com a vaga na elite em caso de punição dos catarinenses.
Em nota, o time alagoano explicou que o seu departamento jurídico analisa o caso para tomar as medidas cabíveis. Confira abaixo a nota na íntegra:
'O Centro Sportivo Alagoano informa que está observando todas as notícias e movimentações envolvendo uma possível perda de pontos de uma equipe que disputou a Série B, em 2021. O Maior de Alagoas, através de seu departamento jurídico, está estudando o caso para obter maiores detalhes e, se for necessário, acionar o STJD, para salvaguardar seus interesses'.
Veja também
Últimas notícias
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
