CSA se manifesta sobre possível punição ao Avaí
Penalidade aos catarinenses colocaria Azulão na Série A
A quinta-feira agitou os bastidores do futebol brasileiro, mais precisamente do Avaí, clube que foi denunciado por um grupo de atletas por falta de pagamento dos salários.
Diante da situação, o clube foi denunciado ao STJD, que pode punir e retirar a vaga do Leão na Série A.
Quem observa a situação de perto é o CSA, clube que encerrou a Série B na quinta colocação e poderia ficar com a vaga na elite em caso de punição dos catarinenses.
Em nota, o time alagoano explicou que o seu departamento jurídico analisa o caso para tomar as medidas cabíveis. Confira abaixo a nota na íntegra:
'O Centro Sportivo Alagoano informa que está observando todas as notícias e movimentações envolvendo uma possível perda de pontos de uma equipe que disputou a Série B, em 2021. O Maior de Alagoas, através de seu departamento jurídico, está estudando o caso para obter maiores detalhes e, se for necessário, acionar o STJD, para salvaguardar seus interesses'.
Veja também
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
