Futebol

Douglas Costa marca festa de casamento durante pré-temporada

Atacante já se envolveu em polêmica por conta do casamento

Por Yahoo Esportes 06/01/2022 11h11
Douglas Costa marca festa de casamento durante pré-temporada
Douglas Costa se lesionou, mas vai disputar a Copa do Mundo - Foto: Divulgação

Alvo de polêmicas no fim da temporada de 2021, o atacante gremista Douglas Costa parece que vai repetir a dose no ano que está apenas começando.

Informação divulgada pelo portal GZH dá conta que o jogador que ainda não definiu seu futuro, teria marcado outra festa de casamento para uma data no meio da pré-temporada do Grêmio, clube com quem ainda tem contrato vigente.

Segundo o portal gaúcho, Douglas teria marcado nova comemoração em 19 de janeiro, no Rio de Janeiro. O Grêmio diz que não saber de nada a respeito da situação, mas sabe que Douglas Costa vai ficando cada vez mais distante do clube.

Com alto salário, o atleta fica fora dos padrões do time que vai disputar a Série B em 2022, e a diretoria gremista ainda não sabe o que fazer com o atleta que terminou o ano em baixa com os torcedores do tricolor gaúcho, principalmente após a provocação na comemoração de um dos gols na partida contra o Atlético-MG.

Com interesse do São Paulo e do Atlético-MG, o jogador que pertence à Juventus de Turim e está emprestado ao clube que o revelou, parece querer permanecer no sul do país. Mas diante do futebol modesto apresentado em 2021, e as polêmicas dentro e fora de campo, ele precisará fazer muito parar voltar a ter o respeito dos torcedores gremistas.

Sem saber se vai contar com Douglas Costa, o Grêmio vai formando o elenco que vai tentar levar o time de volta à elite do futebol nacional. Após manter Diego Souza para o comando de ataque, o clube anunciou oficialmente a chegada do lateral colombiano Orejuela, do zagueiro Bruno Alves e do meia argentino Benitez, todos jogadores que estiveram no São Paulo em 2021.