Marco Túlio fala em melhorar números no CSA
Antes da estreia no Alagoano, meia falou sobre sua expectativa para a temporada

Depois de conseguir uma positiva adaptação ao CSA no último ano, o meia-atacante Marco Túlio, que pertence ao Sporting, falou sobre a sua expectativa para a temporada 2022, a primeira de continuidade em uma equipe desde que foi adquirido pelo clube português junto ao Atlético-MG.
Segundo o atleta, a meta é aproveitar o sentimento de felicidade para melhorar seus atuais números com a camisa do Azulão. Em 45 partidas feitas na temporada 2021 (26 pela Série B, nove pelo Campeonato Alagoano, oito pela Copa do Nordeste e duas na Copa do Brasil) foram sete gols e três assistências.
– Estou feliz no CSA e trabalhando muito para fazer um grande ano no clube. Espero que essa temporada seja de alto nível para mim e para todos no grupo. Vou trabalhar muito para melhorar ainda mais meus números no clube – disse o jogador, agregando sobre sua visão do aspecto coletivo da equipe:
– Temos um ótimo elenco e uma comissão técnica que conhece bem os jogadores. Temos tudo para fazer uma grande temporada em 2022.
O primeiro desafio oficial do CSA no ano será na próxima quinta-feira (20) onde, na estreia do campeonato estadual, o clube do Mutange receberá o Aliança, às 20h (de Brasília), no Rei Pelé.
Últimas notícias

Dono da Ultrafarma é preso em operação do Ministério Público de São Paulo

Mikael Santos e Bruninho comandam a Festa da Juventude em São Sebastião no próximo sábado (17)

Polícia prende acusado de homicídio no município de Mata Grande

Festival Nômades reúne 12 estações gastronômicas no Partage Arapiraca

Bolsonaro e mais seis acusados de golpe têm até quarta para apresentar alegações finais

Fios de cobre são furtados de agência do Banco do Brasil em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
