Marco Túlio fala em melhorar números no CSA
Antes da estreia no Alagoano, meia falou sobre sua expectativa para a temporada

Depois de conseguir uma positiva adaptação ao CSA no último ano, o meia-atacante Marco Túlio, que pertence ao Sporting, falou sobre a sua expectativa para a temporada 2022, a primeira de continuidade em uma equipe desde que foi adquirido pelo clube português junto ao Atlético-MG.
Segundo o atleta, a meta é aproveitar o sentimento de felicidade para melhorar seus atuais números com a camisa do Azulão. Em 45 partidas feitas na temporada 2021 (26 pela Série B, nove pelo Campeonato Alagoano, oito pela Copa do Nordeste e duas na Copa do Brasil) foram sete gols e três assistências.
– Estou feliz no CSA e trabalhando muito para fazer um grande ano no clube. Espero que essa temporada seja de alto nível para mim e para todos no grupo. Vou trabalhar muito para melhorar ainda mais meus números no clube – disse o jogador, agregando sobre sua visão do aspecto coletivo da equipe:
– Temos um ótimo elenco e uma comissão técnica que conhece bem os jogadores. Temos tudo para fazer uma grande temporada em 2022.
O primeiro desafio oficial do CSA no ano será na próxima quinta-feira (20) onde, na estreia do campeonato estadual, o clube do Mutange receberá o Aliança, às 20h (de Brasília), no Rei Pelé.
Últimas notícias

Homem baleado em Coité do Nóia morre após ser socorrido ao Hospital de Emergência

Prefeito assina ordem de serviço para construir nova escola em Matriz de Camaragibe

Dona Flô desabafa no palco durante São João de Arapiraca após ser interrompida por banda Magníficos

Prefeitura de Maragogi realiza concurso cultural das embarcações de São Pedro
![[Vídeo] Três pessoas são resgatadas de incêndio de grande porte em borracharia de Penedo](https://img.7segundos.com.br/CG92CFiAgX-vFFdR59HPSjKDFqM=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/imagem-do-whatsapp-de-2025-06-26-as-205343-eae4c5dc.jpg)
[Vídeo] Três pessoas são resgatadas de incêndio de grande porte em borracharia de Penedo

Operação flagra carga irregular de frango e autua comerciante em mais de R$ 100 mil em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
