CSA

Mozart faz mistério antes da estreia do CSA no Alagoano

Treinador diz que tem uma ideia do time que irá começar a temporada

Por 7 Segundos 19/01/2022 09h09
Mozart faz mistério antes da estreia do CSA no Alagoano
Mozart, técnico do CSA - Foto: Augusto Oliveira / Ascom CSA

O CSA está próximo de definir o seu time titular que vai estrear no Campeonato Alagoano. A equipe do técnico Mozart realizou 15 contratações para a temporada 2022 até agora e precisou reformular a equipe em 12 dias, até porque perdeu alguns titulares que disputaram a Série B pelo clube. No entanto, o treinador revelou que não fechou a base titular, mas citou alguns nomes na coletiva.

A partir daí, ele vai montar o time para o jogo contra o Aliança, quinta-feira, pelo estadual, e para o duelo de domingo com o Sousa-PB, pelo Nordestão.

- Temos um esboço de time. Alguns nomes o torcedor já conhece, caso do Cedric, que foi nosso atleta e ano passado tava no Vitória, mas já foi nosso atleta. Tem o Hernandes, um jogador que todo mundo conhece, o Giva, todo mundo conhece, Gabriel, todo mundo conhece. Marco Túlio, Cleiton, todos vocês conhecem, o Rodrigo (Rodrigues), que chegou na fase final da Série B, todo mundo conhece, então a partir daí eu estou desenhando uma equipe pra iniciar na quinta-feira. Infelizmente, eu não posso ainda antecipar esta formação que nós vamos iniciar. Vamos tentar começar a desenhar essa equipe na quinta-feira, pensando no estadual e também na Copa do Nordeste - explicou Mozart.

A boa notícia é que o goleiro Marcelo Carné que passou por uma artroscopia no joelho direito após a Série B voltou a treinar e segue em observação para verificar se o atleta tem condições de participar do jogo de estreia na quinta-feira (20) ou no segundo duelo no domingo (23). Como nada tá definido ainda, Jean, que foi emprestado pelo Atlético-MG é cotado para a posição.

Levando em conta a entrevista de Mozart, uma possível formação do CSA é: Marcelo Carné (Jean); Cedric, Denílson, Marcel (Werley) e Ernandes; Geovane, Giva Santos, Gabriel; Marco Túlio, Clayton e Rodrigo Rodrigues. O Azulão estreia no Campeonato Alagoano diante do Aliança, na quinta (20), às 20h, no Estádio Rei Pelé.