Esportes Brasil

Motocross em Porto de Pedras promete agitar Litoral Norte

Evento ocorre nos dias 22 e 23 de janeiro

Por Maurício Silva 18/01/2022 11h11
Motocross em Porto de Pedras promete agitar Litoral Norte
Esportes radicais ganham cada vez mais destaque em Porto de Pedras - Foto: Allex Nazário / Assessoria

A 2ª edição da Copa Alagoana de Motocross, em Porto de Pedras, promete agitar o esporte no Litoral Norte de Alagoas. O evento está confirmado para sábado (22) e domingo (23) na cidade litorânea e a expectativa é de grande sucesso no município turístico.

A copa estadual vai reunir os melhores pilotos do Nordeste, distribuídos em várias categorias, e a premiação total será de R$ 15.000,00. O evento radical vai ocorrer na tradicional Pista Comendador Zizo. Cerca de 120 pilotos serão esperados para disputas em dez categorias.

Pilotos prometem grandes apresentações. Foto: Allex Nazário/Assessoria


No sábado (22) as provas de motocross estão previstas para iniciar às 13h30 e seguem até às 17h. No domingo (23), as disputas vão começar pela manhã, a partir das 8h, e a premiação geral ficou agendada para às 17h. O organizador do evento, Celso Rosendo, vem ressaltando que as expectativas são as melhores possíveis para o ato esportivo na cidade turística.

A cidade que fica na famosa Rota Ecológica dos Milagres tem se tornado a capital alagoana dos esportes radicais e de aventura. A 2ª edição da Copa Alagoana de Motocross é mais uma prova que a Prefeitura de Porto de Pedras investe na área esportiva.

Pilotos prometem grandes apresentações. Foto: Allex Nazário/Assessoria