CRB

CRB anuncia novo patrocínio para a temporada

EstrelaBet é um site de apostas que ficará estampado nas mangas da camisa regateana

Por 7 Segundos 19/01/2022 09h09
CRB anuncia novo patrocínio para a temporada
CRB vence o Náutico na Arena Pernambuco - Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

A EstrelaBet é o novo patrocinador do CRB e figurará estampada nas mangas do uniforme do time em 2022. A empresa destacou que houve um estudo de mercado para a região e que o clube chamou a atenção por sua gestão, departamento de marketing e centro de treinamento.

- É uma imensa satisfação poder anunciar essa parceria da EstrelaBet com o CRB. Teremos muito trabalho pela frente, mas escolhemos o clube, pois sabemos do fanatismo da sua torcida. Além de tudo isso, é o nosso primeiro patrocinado na Região Nordeste, o que nos deixa ainda mais orgulhosos, pois sabemos do potencial imenso e a importância da região. Temos certeza de que a torcida do CRB ficará muito feliz com tudo o que estamos preparando dentro desta parceria - disse Fellipe Fraga, diretor de operações da EstrelaBet.

- Para nós, do CRB, é uma honra contar com o patrocínio de uma marca forte como a EstrelaBet. Patrocínios como esses só consolidam ainda mais o CRB como clube forte e profissional, que vem demonstrando crescimento dentro e fora de campo. Tenho certeza de que será uma parceria que trará grandes resultados - acrescentou André Carneiro, vice-presidente de marketing do CRB.

- Faremos um trabalho a quatro mãos e queremos estar muito perto do torcedor do CRB. Estamos planejando uma série de ações junto ao marketing do clube. A torcida pode ficar tranquila que vem muita coisa boa por aí - finalizou Rafael Zanette, head de patrocínios da EstrelaBet.