Anselmo Ramon fala sobre preparação para estrear no CRB
Atacante deu detalhes sobre o trabalho especial de preparação

Os trabalhos no Ninho do Galo seguem a todo vapor. E um jogador está disposto a se esforçar ainda mais para igualar o condicionamento físico dos outros colegas de elenco do CRB; Trata-se do atacante Anselmo Ramon que só deu início aos treinos no CT na última quinta-feira (13) quando trabalhou diretamente com Tiago Cetolim coordenador cientifico do time alagoano.
Durante entrevista ao Globo Esporte Alagoas, o jogador deu detalhes sobre o trabalho especial de preparação.
- Cheguei um pouco depois do início da pré-temporada, que já está na fase final. Estou fazendo um trabalho físico intenso no clube e agradeço ao pessoal pela atenção que tem dado nos últimos dias. Acredito que estarei à disposição nos próximos dias já e, no decorrer dos jogos, vou evoluindo e chegando ao nível que quero - afirmou.
Como ainda não atingiu o auge físico, Anselmo não deve ser titular no duelo contra o Sport marcado para o próximo sábado (22), na rodada de abertura da Copa do Nordeste. Dessa forma, como ainda não foi definido um jogador para a posição, o mais provável é que o reforço apareça do banco de reservas do Galo.
Vale a pena ressaltar que, na reta final da última temporada, o jogador sofreu uma lesão no adutor da coxa esquerda, quando defendia a Chapecoense. Por isso, ele necessita de atenção especial. Dessa forma, o mais provável é que Nicolas Careca seja o responsável por comandar o ataque regatiano. De acordo com o Globo Esporte a provável escalação do CRB será: Diogo Silva; Raul Prata, Gum, Gilvan e Bryan; Claudinei (Marthã), Jean Patrick e Diego Torres; Marcinho, Vico e Nicolas Careca.
Veja também
Últimas notícias

Poliana Rocha: conselheiro tutelar fala sobre polêmica de “adoção”

Campanha de vacinação antirrábica inicia no sábado (11) em Maceió; confira os locais

Cadela cai em aquário ao tentar “nadar” com irmãos pets

O PlayStation que pode virar uma relíquia da Igreja Católica

Arapiraca emite alerta após internação de pacientes por aplicação de silicone industrial por dentista

Empresário agride namorada em elevador de luxo em hotel; mulher ficou ensanguentada
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
