Ceará vence Sergipe pela Copa do Nordeste
Vozão começou bem a competição regional

Na sua estreia na Copa do Nordeste, o Ceará foi até Aracaju e venceu o Sergipe, por 1 a 0, na noite desta segunda-feira (31). O único gol da noite foi marcado por Zé Roberto, de pênalti, que fez seu debute com a camisa do Vozão.
Agora, as duas equipes voltam a campo em compromissos por campeonatos diferentes. Na quinta-feira (3), o Sergipe recebe o Confiança, às 20h30, pelo Sergipano 2022. Enquanto isso, no sábado (5), o Ceará faz o clássico contra o Fortlaeza, pela Copa do Nordeste, às 17h45.
AÍ SIM, ZÉ ROBERTO! AÍ NÃO, ZÉ ROBERTO!
Os primeiros movimentos no Batistão foram de muitas faltas e entradas duras. Com a bola rolando, os dois times dividiram o tempo de posse. Para destravar o jogo, foi preciso um erro. Diego Augusto recuou bola para o goleiro João Gabriel, que tentou devolver encobrindo Cléber. O atacante foi mais esperto e cortou o passe ao mesmo tempo que serviu Zé Roberto. O camisa 63 só empurrou para o gol.
Logo depois de sair na frente no placar, o Ceará teve a chance de abrir 2 a 0 e já encaminhar um bom resultado. Marlon serviu Michel Macedo e o lateral invadiu a área em velocidade. Ao tentar o drible, o camisa 88 foi derrubado por Diego Augusto e a penalidade foi marcada. Na cobrança, Zé Roberto chegou a deslocar o goleiro, mas mandou a bola na trave.
MUITAS FALTAS, POUCO FUTEBOL
O restante da etapa inicial seguiu fluindo muito pouco por conta do grande número de faltas. O Ceará não conseguiu mais pressionar o Sergipe e ficou com o seu jogo travado no setor de meio de campo.
Por outro lado, o Sergipe tentou exercer uma pressão, mas, quando não cometeu faltas, acabou saindo sem roubar a bola. O melhor lance do time na etapa saiu em chute firme de Janderson, mas que passou por cima do gol, levando o 1 a 0 para o intervalo.
DUAS LÁ, DUAS CÁ
O começo do segundo tempo foi mais aberto no sentido de chances de gol. Logo no primeiro minuto, Marlon ficou cara a cara com João Gabriel, mas, ao tentar encobrir o goleiro, viu o camisa 1 fazer a defesa. Pelo lado do Sergipe, Diego Aragão apareceu dentro da área e quase surpreendeu João Ricardo em um chute, mas o arqueiro se recuperou e fez a defesa.
O Sergipe conseguiu chegar mais uma vez com perigo. Em cobrança de escanteio, a bola sobrou para Ewerton Ageu, que finalizou em cima de Richard. Logo depois, Cléber completou cruzamento de Marlon, mas mandou para fora, perdendo a chance para o Ceará.
PERDEU, MAS NÃO FEZ FALTA
Entrando na vaga de Cléber ao longo do segundo tempo, Iury Castilho se tornou um dos grandes personagens do jogo. O atacante se movimentou e deu mais opções ao ataque do Vozão.
Apesar do ímpeto e da disposição, o camisa 99 não conseguiu ajudar o time a ampliar o placar. Primeiro, lançado cara a cara com João Gabriel, o atacante finalizou em cima do goleiro, que fez a defesa. Mais tarde, teve a chance de marcar em passe de Mendoza, mas tentou fazer de letra e errou, fechando o jogo no placar magro de 1 a 0.
Veja também
Últimas notícias

3º BPM Intensifica ações e apreende 12 armas de Fogo em duas semanas
Prefeito Carlos anuncia exoneração de Gilberto Gonçalves da Prefeitura de Rio Largo

PSS 2024: Seduc convoca mais de 200 profissionais de apoio da Educação Especial

Jovem de 18 anos morre após sofrer mal súbito em academia de Cajueiro

Renan Calheiros se pronuncia sobre suposto golpe político em Rio Largo
![[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima](https://img.7segundos.com.br/0fHJWkNpquFgHNSvR_YnZ6WiQoc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-28-at-123310.jpeg)
[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
