CSA

Médico do CSA diz que Mozart, Gabriel e Wellington serão liberados para o clássico

Treinador e jogadores devem estar disponíveis para o Clássico das Multidões do próximo fim de semana

Por 7 Segundos 01/02/2022 10h10
Médico do CSA diz que Mozart, Gabriel e Wellington serão liberados para o clássico
Mozart, técnico do CSA - Foto: Augusto Oliveira / Ascom CSA

Após a vitória do último domingo, o CSA já pensa no clássico das multidões do próximo fim de semana. A partida, válida pela terceira rodada do Alagoano, vale a liderança da competição e, por isso, é prioridade. A expectativa é que o CSA possa contar com o retorno do técnico Mozart, além de Gabriel e Ernandes. Pelo menos é o que garante o médico do clube.

Fábio Lima conversou garantiu que os três terão condições de trabalhar no jogo válido pela terceira rodada do estadual.

- O protocolo reza por três caminhos: o primeiro, isolamento de 10 dias e liberação após os 10 dias; o segundo caminho, isolamento de sete dias, exame negativo e libera no oitavo dia. Para o jogo (contra o CRB), as duas coisas podem ser utilizadas, então eles não precisam de exame negativo para o próximo jogo porque daria acima de 10 dias - afirmou, detalhando ainda a terceira possibilidade de liberação. Existe uma terceira possibilidade, que o protocolo não reza, mas o Ministério fala sobre cinco dias, teste negativo e sem sintomas. Nem um dos três tem sintomas e, automaticamente, estão liberados para o jogo por conta do tempo. A gente faz por segurança interna, mas pelo tempo eles vão estar tranquilamente liberados para os jogos.

Sendo assim, os problemas do Azulão para escalar a equipe são o zagueiro Werley, o volante Geovane e os atacantes Dalberto e Bruno Mota em transição. Já o atacante Clayton (joelho) e o volante Gabriel Tonini (púbis) continuam em recuperação no Departamento Médico.