Médico do CSA diz que Mozart, Gabriel e Wellington serão liberados para o clássico
Treinador e jogadores devem estar disponíveis para o Clássico das Multidões do próximo fim de semana

Após a vitória do último domingo, o CSA já pensa no clássico das multidões do próximo fim de semana. A partida, válida pela terceira rodada do Alagoano, vale a liderança da competição e, por isso, é prioridade. A expectativa é que o CSA possa contar com o retorno do técnico Mozart, além de Gabriel e Ernandes. Pelo menos é o que garante o médico do clube.
Fábio Lima conversou garantiu que os três terão condições de trabalhar no jogo válido pela terceira rodada do estadual.
- O protocolo reza por três caminhos: o primeiro, isolamento de 10 dias e liberação após os 10 dias; o segundo caminho, isolamento de sete dias, exame negativo e libera no oitavo dia. Para o jogo (contra o CRB), as duas coisas podem ser utilizadas, então eles não precisam de exame negativo para o próximo jogo porque daria acima de 10 dias - afirmou, detalhando ainda a terceira possibilidade de liberação. Existe uma terceira possibilidade, que o protocolo não reza, mas o Ministério fala sobre cinco dias, teste negativo e sem sintomas. Nem um dos três tem sintomas e, automaticamente, estão liberados para o jogo por conta do tempo. A gente faz por segurança interna, mas pelo tempo eles vão estar tranquilamente liberados para os jogos.
Sendo assim, os problemas do Azulão para escalar a equipe são o zagueiro Werley, o volante Geovane e os atacantes Dalberto e Bruno Mota em transição. Já o atacante Clayton (joelho) e o volante Gabriel Tonini (púbis) continuam em recuperação no Departamento Médico.
Veja também
Últimas notícias

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão

Carlos Cavalcanti assume presidência do Tribunal de Justiça de AL a partir desta quarta (26)

Julgamento de motorista embriagado que causou morte em Pilar ocorre nesta quarta (26)

STF valida delação de Mauro Cid; julgamento será retomado nesta quarta (26)

Primeira remessa com 80 mil doses de vacina contra a Influenza chega em Alagoas

Paulo Dantas lança Planta Alagoas 2025 com meta de distribuir 650 toneladas de sementes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
