Médico do CSA diz que Mozart, Gabriel e Wellington serão liberados para o clássico
Treinador e jogadores devem estar disponíveis para o Clássico das Multidões do próximo fim de semana

Após a vitória do último domingo, o CSA já pensa no clássico das multidões do próximo fim de semana. A partida, válida pela terceira rodada do Alagoano, vale a liderança da competição e, por isso, é prioridade. A expectativa é que o CSA possa contar com o retorno do técnico Mozart, além de Gabriel e Ernandes. Pelo menos é o que garante o médico do clube.
Fábio Lima conversou garantiu que os três terão condições de trabalhar no jogo válido pela terceira rodada do estadual.
- O protocolo reza por três caminhos: o primeiro, isolamento de 10 dias e liberação após os 10 dias; o segundo caminho, isolamento de sete dias, exame negativo e libera no oitavo dia. Para o jogo (contra o CRB), as duas coisas podem ser utilizadas, então eles não precisam de exame negativo para o próximo jogo porque daria acima de 10 dias - afirmou, detalhando ainda a terceira possibilidade de liberação. Existe uma terceira possibilidade, que o protocolo não reza, mas o Ministério fala sobre cinco dias, teste negativo e sem sintomas. Nem um dos três tem sintomas e, automaticamente, estão liberados para o jogo por conta do tempo. A gente faz por segurança interna, mas pelo tempo eles vão estar tranquilamente liberados para os jogos.
Sendo assim, os problemas do Azulão para escalar a equipe são o zagueiro Werley, o volante Geovane e os atacantes Dalberto e Bruno Mota em transição. Já o atacante Clayton (joelho) e o volante Gabriel Tonini (púbis) continuam em recuperação no Departamento Médico.
Veja também
Últimas notícias

Maragogi sedia II Seminário Interestadual do Programa Nacional do Crédito Fundiário

Girau do Ponciano terá grande evento no Dia das Mães; confira a programação

Procurador de Justiça Lean Araújo discute com MP do RJ intercâmbio de ferramentas de IA para enfrentar crime organizado

Sistema Coletivo do Agreste fica inoperante devido falta de energia

Alagoas é alvo de operação da PF que fiscaliza empresas de curso de formação de vigilantes

CPI das Bets aprova convocação de influencer alagoano para prestar depoimento
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
