Maestro Junior revela pedido de Tite para se juntar à comissão técnica: 'Fiquei conversando com ele'
Ex-jogador trabalha na Globo como comentarista
O ex-atleta Leo Junior revelou, durante o 'Bem, Amigos' desta segunda-feira, que foi convidado por Tite para participar da comissão técnica da Seleção Brasileira que vai para a Copa do Mundo do Qatar em 2022. O Maestro disse que poderia ter 'balançado' caso o pedido fosse para participar do ciclo de quatro anos.
- Vou até cometer uma inconfidência. O Tite me chamou para trabalhar com ele nessa comissão técnica agora. Se fosse o ciclo de quatro anos teria balançado mesmo. Eu não posso trocar vinte e poucos anos de casa [participando na TV Globo] por apenas um ano - explicou o ex-atleta.
- Fiquei conversando com ele durante umas três horas lá na CBF, eu e ele somente. Essa ideia de que as pessoas têm do Tite de cauteloso, defensivo, não tem nada a ver. Pelo menos o que me deixou ver nessa conversa - completou Junior, destacando críticas ao sistema de jogo do técnico.
Veja também
Últimas notícias
Passageiros contêm homem acusado mostrar as partes íntimas em ônibus de Maceió
[Vídeo] Tadeu Schmidt faz homenagem a Oscar Schmidt, se emociona e dedica programa ao irmão
Filha embriagada agride mãe com deficiência física e acaba presa em Arapiraca
TRF5 mantém acordo da Braskem e encerra debate sobre revisão nos Flexais em Maceió
Mulher é presa por embriaguez ao volante após bater em carro estacionado na Jatiúca
Homem é executado dentro de casa após invasão de grupo armado em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
