Maestro Junior revela pedido de Tite para se juntar à comissão técnica: 'Fiquei conversando com ele'
Ex-jogador trabalha na Globo como comentarista
O ex-atleta Leo Junior revelou, durante o 'Bem, Amigos' desta segunda-feira, que foi convidado por Tite para participar da comissão técnica da Seleção Brasileira que vai para a Copa do Mundo do Qatar em 2022. O Maestro disse que poderia ter 'balançado' caso o pedido fosse para participar do ciclo de quatro anos.
- Vou até cometer uma inconfidência. O Tite me chamou para trabalhar com ele nessa comissão técnica agora. Se fosse o ciclo de quatro anos teria balançado mesmo. Eu não posso trocar vinte e poucos anos de casa [participando na TV Globo] por apenas um ano - explicou o ex-atleta.
- Fiquei conversando com ele durante umas três horas lá na CBF, eu e ele somente. Essa ideia de que as pessoas têm do Tite de cauteloso, defensivo, não tem nada a ver. Pelo menos o que me deixou ver nessa conversa - completou Junior, destacando críticas ao sistema de jogo do técnico.
Veja também
Últimas notícias
Acidente na Ponte Divaldo Suruagy causa dificuldades no trânsito da região
Aos 53 anos, sertanejo tira 1ª habilitação e agradece a Renan Filho
Câmera flagra furto de moto na orla da Pajuçara, em Maceió
Dosimetria: Moraes nega pedido de Debora do Batom para reduzir pena
Hantavírus: militares saltam de paraquedas em ilha para deixar remédio
Inmet emite alerta de acumulado de chuvas para cidades de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
