Presidente do CSA admite negociação avançada com Osvaldo
Omar Coelho garantiu que apenas detalhes separam o atacante do acerto com o Azulão

Na última terça-feira, 01, o executivo de futebol do CSA, Ítalo Rodrigues informou que o atacante Osvaldo, ex-Fortaleza e São Paulo, havia sido oferecido ao clube e o jogador se enquadrava no perfil desejado pela diretoria. Nesta quarta-feira, 02, Omar Coelho, presidente do clube confirmou o status da negociação.
Diferente de Ítalo Rodrigues que evitou dar maiores detalhes sobre a negociação, Omar Coelho foi mais direto e garantiu que o conversas entre o clube e o atacante avançaram restando apenas assinar o contrato.
- Bem encaminhada. Aguardando a assinatura do contrato para anunciarmos - disse o presidente azulino.
Osvaldo tem 34 anos e disputou as últimas três temporadas pelo Fortaleza, mas no fim do ano passado o jogador decidiu não renovar com o Leão do Pici. Na temporada passada, ele atuou em 29 jogos pelo Tricolor, que chegou a se classificar para a Libertadores. Além disso o cearense marcou um gol e deu ainda duas assistências.
Veja também
Últimas notícias

Musico Alagoano Hermeto Pascoal morre aos 89 anos

Homem é preso por atacar filho com golpes de faca e reagir à abordagem da PM em Minas

Mais de 100 mil pessoas participam de protesto em Londres convocado por ativista de extrema direita

PM apreende 17 armas de fogo e mais de 10 Kg de drogas na última semana em Alagoas

Carro roda na pista e se choca contra mureta na Avenida Josefa de Melo

Biota alerta para regras de convivência durante temporada reprodutiva de baleias-jubarte
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
