ASA

ASA empata com o Desportivo Aliança e assume liderança do Alagoano

Alvinegro perde o 100% na temporada

Por 7 Segundos 02/02/2022 22h10
ASA empata com o Desportivo Aliança e assume liderança do Alagoano
Caíque Valdívia, atacante do ASA - Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

O ASA perdeu os 100% de aproveitamento na temporada, mas conseguiu manter a liderança do Alagoano. Jogando no Rei Pelé, o Alvinegro saiu atrás, mas conseguiu o empate. Bebel anotou para o Aliança e Lucas Gaspar empatou para o Fantasma.

O jogo

Aliança e ASA fizeram um bom jogo nesta quarta, no Rei Pelé, na abertura da terceira rodada do Campeonato Alagoano. Teve grandes defesas, chances claras e dois gols. No primeiro tempo, o jogo foi muito corrido, disputado, e com o goleiro Deola se destacando bastante.

No segundo tempo, o jogo seguiu intenso e os gols começaram a sair. Bebel cobrou falta com muito efeito, aos 24 do segundo tempo, e marcou um golaço no Rei Pelé. A bola saiu cheia de curvas e enganou o goleiro Deola. Aos 37, o empate. Michel jogou na área do Aliança, e a bola sobrou limpinha para o atacante Lucas Gaspar bater colocado, tirando de Flávio.

Na próxima rodada do estadual, o ASA recebe o CSA em Arapiraca, mas a data ainda vai ser confirmada pela Federação Alagoana. Antes, o time visita o Murici no domingo, às 16h, pela Copa Alagoas. O Aliança volta jogar pelo estadual também na próxima semana, contra o Cruzeiro-AL. Data e local e ainda vão ser definidos.