Luxemburgo tem nome especulado no São Caetano
Treinador está desempregado desde que saiu do Cruzeiro

Ao que parece o São Caetano pretende voltar a ter grandes nomes em seu elenco para voltar a figurar entre os melhores do futebol brasileiro. Depois de contratar os atacantes veteranos Ricardo Oliveira e Rildo, com passagens por clubes de camisa, a especulação do momento é a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo.
O time que já teve Tite, Muricy Ramalho, Mário Sérgio, Dorival Júnior e Jair Picerni, sonha com o tetracampeão brasileiro, octacampeão paulista e campeão da Copa América dirigindo a Seleção Brasileira, para ocupar o lugar de Max Sandro, demitido após duas rodadas (uma derrota e um empate) no Campeonato Paulista da Série A-2.
A informação do início de conversas foi pelo repórter Reinaldo Leiva, do programa Lente Esportiva, e confirmada pelo jornal Diário do Grande ABC, que falou com o presidente do São Caetano, Manoel Sabino Neto.
"A conversa está bem fria ainda, porque é difícil, ele tem alguns outros projetos. Neste momento seguimos com o Axel", explicou o cartola azulino. Luxemburgo está desempregado desde a saída do Cruzeiro, no final do ano passado, quando foi informado que não estava nos planos da nova gestão do clube mineiro que agora é comandado por Ronaldo Fenômeno.
Além da especulação da chegada ao clube do ABC, Luxemburgo também tem seu nome ligado a um possível início de carreira política.
Nesta terça-feira (1), o jornalista Cleber Toledo informou que o treinador estaria "se movimentando" por uma "vaga de senador por Tocantins", Estado onde mantém residência e é dono de uma emissora de televisão.
Veja também
Últimas notícias

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi

Prefeitura de Olho D’Água do Casado tem contas bloqueadas por dívidas antigas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
