Luxemburgo tem nome especulado no São Caetano
Treinador está desempregado desde que saiu do Cruzeiro

Ao que parece o São Caetano pretende voltar a ter grandes nomes em seu elenco para voltar a figurar entre os melhores do futebol brasileiro. Depois de contratar os atacantes veteranos Ricardo Oliveira e Rildo, com passagens por clubes de camisa, a especulação do momento é a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo.
O time que já teve Tite, Muricy Ramalho, Mário Sérgio, Dorival Júnior e Jair Picerni, sonha com o tetracampeão brasileiro, octacampeão paulista e campeão da Copa América dirigindo a Seleção Brasileira, para ocupar o lugar de Max Sandro, demitido após duas rodadas (uma derrota e um empate) no Campeonato Paulista da Série A-2.
A informação do início de conversas foi pelo repórter Reinaldo Leiva, do programa Lente Esportiva, e confirmada pelo jornal Diário do Grande ABC, que falou com o presidente do São Caetano, Manoel Sabino Neto.
"A conversa está bem fria ainda, porque é difícil, ele tem alguns outros projetos. Neste momento seguimos com o Axel", explicou o cartola azulino. Luxemburgo está desempregado desde a saída do Cruzeiro, no final do ano passado, quando foi informado que não estava nos planos da nova gestão do clube mineiro que agora é comandado por Ronaldo Fenômeno.
Além da especulação da chegada ao clube do ABC, Luxemburgo também tem seu nome ligado a um possível início de carreira política.
Nesta terça-feira (1), o jornalista Cleber Toledo informou que o treinador estaria "se movimentando" por uma "vaga de senador por Tocantins", Estado onde mantém residência e é dono de uma emissora de televisão.
Veja também
Últimas notícias

TRE/AL suspende julgamento que pode cassar mandato do deputado Paulão

Deputado Fabio Costa encurrala sócio do “Careca do INSS” em depoimento à CPMI

Com o intuito de reforçar a segurança, prefeito Bebeto Barros assina ordem para curso de especialização da Guarda Civil Municipal

CPMI: Alfredo Gaspar pede prisão de depoente acusado de ser operador do “Careca do INSS”

Ministério Público de Alagoas reúne gestores e debate regularização das Guardas Civis Municipais

Homem é conduzido ao Cisp de Novo Lino por perturbação do sossego
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
