Luxemburgo tem nome especulado no São Caetano
Treinador está desempregado desde que saiu do Cruzeiro
Ao que parece o São Caetano pretende voltar a ter grandes nomes em seu elenco para voltar a figurar entre os melhores do futebol brasileiro. Depois de contratar os atacantes veteranos Ricardo Oliveira e Rildo, com passagens por clubes de camisa, a especulação do momento é a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo.
O time que já teve Tite, Muricy Ramalho, Mário Sérgio, Dorival Júnior e Jair Picerni, sonha com o tetracampeão brasileiro, octacampeão paulista e campeão da Copa América dirigindo a Seleção Brasileira, para ocupar o lugar de Max Sandro, demitido após duas rodadas (uma derrota e um empate) no Campeonato Paulista da Série A-2.
A informação do início de conversas foi pelo repórter Reinaldo Leiva, do programa Lente Esportiva, e confirmada pelo jornal Diário do Grande ABC, que falou com o presidente do São Caetano, Manoel Sabino Neto.
"A conversa está bem fria ainda, porque é difícil, ele tem alguns outros projetos. Neste momento seguimos com o Axel", explicou o cartola azulino. Luxemburgo está desempregado desde a saída do Cruzeiro, no final do ano passado, quando foi informado que não estava nos planos da nova gestão do clube mineiro que agora é comandado por Ronaldo Fenômeno.
Além da especulação da chegada ao clube do ABC, Luxemburgo também tem seu nome ligado a um possível início de carreira política.
Nesta terça-feira (1), o jornalista Cleber Toledo informou que o treinador estaria "se movimentando" por uma "vaga de senador por Tocantins", Estado onde mantém residência e é dono de uma emissora de televisão.
Veja também
Últimas notícias
Gustavo Feliciano assume Ministério do Turismo na próxima semana
Nikolas Ferreira reage à cassação de Eduardo Bolsonaro e Ramagem
Justiça fiscal e proteção social: Governo de Alagoas reafirma compromisso com os mais pobres
Entidades do setor produtivo voltam a alertar para impacto do aumento de impostos em AL
MPAL, MPF e DPE exigem ações da Sesau para promover equidade racial na saúde
Rede pública de Alagoas terá monitoramento pós-parto com projeto de Cibele Moura
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
