Corinthians demite o técnico Sylvinho após derrota para o Santos
Timão perdeu de virada para o Santos
O técnico Sylvinho, do Corinthians, foi demitido na madrugada desta quinta-feira (3) após a equipe perder para o Santos por 2 a 1, de virada, no primeiro clássico do Campeonato Paulista de 2022.
A decisão da presidência foi tomada no vestiário do estádio, logo após a derrota.
"Entendemos ser o momento de interromper o trabalho do nosso treinador e fazermos uma correção de rota", disse o presidente do clube, Duilio Monteiro Alves. "Aproveito para agradecer todo o empenho do Sylvinho, todo o trabalho, toda a dedicação ao Corinthians".
Os próximos passos devem ser decididos nesta quinta, em reunião da diretoria corintiana.
O jogo, disputado na Neo Química Arena, foi válido pela 3ª rodada do Paulista.
Sylvinho foi vaiado antes mesmo de a bola rolar, quando o seu rosto foi exibido no telão do estádio. O técnico também foi para o intervalo sob vaias. Assim como na vitória sobre o Santo André, no último domingo (30), o treinador teve a sua saída pedida pelos torcedores corintianos.
Os questionamentos dos torcedores começaram no segundo semestre de 2021 e as críticas aumentaram nos últimos meses. Ele estava no cargo desde maio do ano passado.
Na próxima rodada, o clube do Parque São Jorge visita o Ituano, domingo (6). No mesmo dia, o Santos vai a Campinas enfrentar o Guarani.
Veja também
Últimas notícias
Inscrições abertas para a 1ª Corrida Quem Corre Ama em Maceió
Primeiro trecho da rodovia da AL-102 atinge 80% das obras
CBMAL discute novos investimentos com diretora do Fundo Nacional de Segurança Pública
Louva Palmeira 2025 terá participação especial da cantora Isadora Pompeo
Mobilidade nas Vilas de Penedo: Primavera ganha mais 150 m² de pavimentação
Protagonismo, força e legado marcam Dia da Policial Militar Feminina de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
