Enderson Moreira volta a falar sobre reforços e afirma: 'No tempo certo, as contratações certas serão feitas'
Técnico se mostrou otimista para a temporada

Após a vitória por 2 a 0 sobre o Nova Iguaçu, com destaque para os golaços de Matheus Nascimento, o treinador Enderson Moreira voltou a responder sobre a necessidade de reforçar o elenco do Botafogo e a expectativas pelas primeiras chegadas na gestão do clube com os investimentos do John Textor. Paciente, o técnico reforçou a confiança nos processos que estão sendo postos em prática.
- É uma coisa já conversada, já está determinado pelo John Textor qual o caminho. Estamos trabalhando e fazendo o que podemos fazer no momento, da melhor forma possível, e concentrados em ver esses jovens também. É um papel importante nesse momento e, na hora certa, as contratações certas serão feitas. Não no tempo da urgência, de fazer de qualquer forma, e sim da maneira equilibrada, como deve ser - afirmou Enderson, antes de completar:
- É claro que todo clube precisa de processos bem definidos de contratação. É isso que está construindo. Com esse processo, a tendência é de menos erros. É um momento de transição, no qual precisamos de paciência para que as coisas sejam feitas da melhor forma possível, buscando o maior nível de atletas. Isso é claro nas palavras do John Textor. Isso deixa o treinador tranquilo - finalizou.
Veja também
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara retira de pauta MP que renderia R$ 17 bi

Hamas confirma que chegou a acordo com Israel para encerrar guerra em Gaza

Comerciantes do Mercado da Produção protestam após risco de corte de energia em Maceió

PF investiga possível ligação de crime organizado com crise do metanol

Ronda do Bairro recupera moto roubada em área de mata no Benedito Bentes em Maceió

Maribondo inicia nova fase: pré-inscrições abertas para o Programa Geração Futuro
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
