Santos cai no segundo tempo e só empata com o São Bernardo na Vila
Peixe não fez boa apresentação na Vila
Depois de um bom primeiro tempo, o Santos sumiu na segunda etapa e ficou no empate em 1 a 1 com o São Bernardo na noite desta quinta-feira, na Vila Belmiro, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. O único gol do Peixe foi marcado por Marcos Leonardo, enquanto Silvinho fez para os visitantes.
Com o resultado, o Peixe segue na terceira colocação do grupo D, com seis pontos ganhos. Na próxima rodada, domingo, o Santos volta a campo também na Vila Belmiro para enfrentar o Ituano.
O jogo
O Santos começou a partida com marcação alta e pressionando o São Bernardo. Logo aos quatro minutos, Lucas Braga cruzou da esquerda, Madson cabeceou e o goleiro Júnior Oliveira fez boa defesa. Aos sete, Marcos Leonardo recebeu lançamento de Madson e chutou por cima do gol. Aos 9, o atacante tentou de bicicleta e quase marcou.
O Peixe abriu o placar aos 25 minutos. O atacante Ângelo aproveitou bobeada de Igor Oliveira, arrancou pela intermediária e deu lindo passe para Marcos Leonardo, que tocou na saída do goleiro Júnior Oliveira.
O Santos seguiu melhor e quase ampliou aos 37 minutos. Ricardo Goulart aproveitou sobra de bola na área e chutou, mas acertou o travessão do São Bernardo.
Nos minutos finais, o São Bernardo cresceu e teve uma grande chance aos 39 minutos, mas o atacante Davó errou o alvo na saída do goleiro João Paulo.
O segundo tempo começou como terminou o primeiro, com o Santos mal em campo e o São Bernardo tomando conta das ações. Não à toa, a equipe do ABC chegou ao empate aos 20 minutos. Após cobrança de escanteio da esquerda, Rodrigo Souza desviou no primeiro pau e Silvinho apareceu sozinho para cabecear para o gol.
O Santos sentiu o golpe e não conseguiu criar chances de perigo para buscar o segundo gol. O São Bernardo apenas administrou o resultado para sair da Vila Belmiro com um ponto.