Água no pescoço: Textor avalia mudanças no Botafogo e Enderson está ameaçado como técnico
Investidor americano não está satisfeito com o começo de ano do time
Os dias de Enderson Moreira podem estar contados no Botafogo. John Textor, que está prestes a adquirir 90% da SAF do Alvinegro, não é um 'grande fã' do treinador e pretende fazer mudanças no departamento de futebol do clube. A primeira seria a saída do comandante.
A notícia foi divulgada mais cedo pelo jornalista André Rizek e confirmada pelo LANCE!. John Textor acredita que Enderson Moreira não é o nome ideal para a próxima fase que o Botafogo irá passar.
A questão é que ainda não houve um contato direto entre o treinador e o empresário americano. O comandante, inclusive, afirmou que foi pego de surpresa com a notícia após a derrota para o Fluminense, nesta quinta-feira, pelo Campeonato Carioca.
O pensamento de Textor, vale ressaltar, nada tem a ver com o resultado no Estádio Nilton Santos. O empresário carrega este pensamento e compartilhou com pessoas próximas há dias. A ideia preferida do empresário é de um nome estrangeiro assumir o Botafogo, mas também não há nenhum tipo de conversa concreta sobre o assunto.
A permanência de Enderson no estágio atual é vista como praticamente impossível. Pela repercussão e a exponencial chegada de Textor no dia a dia do Botafogo, a tendência é que isso seja confirmado nos próximos dias.
Veja também
Últimas notícias
Governo de Alagoas cria comissão organizadora para concurso público da Uneal
Governo Lula espera reverter derrota no PL Antifacção com apoio de senadores da base
Programa Desenvolve Arapiraca acontece bairro Planalto nesta sexta (28)
Bolsonaristas comemoram derrota do governo e aprovação do PL Antifacção na Câmara
Liquidação do Banco Master não deve afetar pagamento de aposentados, diz Prefeitura de Maceió
Apenas um em cada quatro trabalhadores por conta própria tem CNPJ
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
