CRB e CSA empatam em clássico das multidões
Jogo disputado acabou sem nenhum vencedor no Rei Pelé

CRB e CSA ficaram na igualdade pela Copa do Nordeste. O 1 a 1 deste domingo deixou as duas equipes com mais um ponto importante na briga pela classificação para a próxima fase. Anselmo Ramon abriu o marcador para o Galo ainda no primeiro tempo, enquanto Werley venceu o goleiro Diogo Silva e empatou a partida para o Azulão. O jogo no Rei Pelé marcou ainda a estreia do técnico Marcelo Cabo no CRB.
O jogo
No clássico alagoano, o CRB foi quem começou mais perigoso. Em 15 minutos, o Galo criou duas boas oportunidades, mas nos dois lances a bola acabou saindo pela linha de fundo, para alivio da defesa do CSA.
O susto protagonizado pelo ataque do CRB fez o CSA se mexer. O Galo foi para o ataque e respondeu. É bem verdade que o goleiro Diogo Silva ajudou bastante. Aos 26, o goleiro demorou para dar o chutão e perdeu a bola. Rodrigo Rodrigues dominou a bola e chutou girando. A bola passou raspando a trave e quase entrou.
Mas não ficou só nessa chance. Aos 37 minutos, Lucas Barcellos, dentro da área, bateu prensado e quase conseguiu encobrir o goleiro Diogo Silva, que se esticou e fez a defesa para salvar o time do Galo.
Tudo indicava que o jogo acabaria mesmo indo para o intervalo empatado. Entretanto, na saída de bola a defesa do CSA errou o passe. A bola acabou no pé de Marthã, que deu um passe brilhante para colocar Anselmo Ramon na cara do gol. Na saída do goleiro, o centroavante finalizou com maestria e abriu o placar: 1 a 0.
Após o intervalo, os dois times começam se estudando. Aos pouquinhos, o CSA foi adiantando mais o time e procurando mais o ataque, enquanto o CRB priorizava a defesa e a segurança da vantagem no placar.
CRB se segurava bem na defesa, mas os “deuses” do futebol resolveram premiar quem buscou o ataque. Aos 13 minutos, Luiz Henrique cruzou. Lucas Barcelos forte, o goleiro Diogo Silva mostrou bom reflexo e espalmou. Werley, que havia errado no gol do CRB, aproveitou o rebote e colocou para dentro: 1 a 1.
Os dois times, cada um à sua maneira, foram ao ataque atrás do gol da vitória no clássico alagoano. Entretanto, as defesas mostraram sua força e conseguiram se sobressair e evitar que as redes de lado a lado fossem balançadas.
O CSA volta a jogar pelo Nordestão na próxima quarta, às 19h30. Recebe o Bahia no Estádio Rei Pelé. O CRB joga na quinta, também no Rei Pelé, contra o Globo-RN. O jogo está marcado para as 19h30.
Veja também
Últimas notícias
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal

Casal efetua manutenção em conjunto motobomba que abastece Pariconha
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
