Companhia aérea ironiza fala de Djokovic sobre vacina
Tenista declarou que não é antivax, mas não tomará a vacina
Surfando nas polêmicas criadas pelo tenista sérvio Novak Djokovic, a companhia aérea Ryanair, conhecida na Europa por fornecer passagens de avião com preço reduzido, ironizou uma das falas do tenista sobre a eficácia das vacinas contra a Covid-19.
Ao citar um tweet feito pelo portal BBC, que divulgava uma entrevista em que Djokovic disse que: "Não sou anti-vacina, mas abrirei mão de torneios se for obrigado a me vacinar", o perfil da Ryanair tweetou que: "Não somos uma companhia aérea, mas fazemos voos de avião #Djokovic".
Recentemente, Djokovic foi deportado da Austrália por não ter comprovado que tomou a vacina contra o Coronavírus e foi impedido de participar do Aberto da Austrália.
Caso o tenista que representa a Sérvia continue sem se vacinar, como tem bradado aos quatro cantos, ele ficará distante dos dois primeiros 1.000 Masters em Indian Wells e Miami, que acontecem no começo de março nos Estados Unidos, país que exige a imunização.
Novak Djokovic ainda irá perder a disputa dos dois torneios mais conhecidos de tênis. Para disputar Wimbledon e Roland Garros, é necessário comprovar o esquema vacinal completo, o que o sérvio não tem.
Antes de partir para Dubai, onde vai voltar a disputar um torneio internacional, Novak Djokovic quebrou o silêncio em entrevista para a BBC e falou sobre sua deportação na Austrália.
Djokovic coloca em segundo plano a corrida para ser o melhor da história se isso significa tomar a vacina: "Espero poder jogar mais alguns anos", diz. "Mas eu tento estar em harmonia com meu corpo." Vale lembrar que com a conquista do Aberto da Austrália, Rafael Nadal lidera o ranking de títulos de 'Grand Slam' com 21 taças.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
