CSA

CSA enfrenta o Atlético-BA em busca de vaga na segunda fase da Copa do Brasil

Azulão joga pelo empate no interior da Bahia

Por 7 Segundos 23/02/2022 10h10
CSA enfrenta o Atlético-BA em busca de vaga na segunda fase da Copa do Brasil
Rodrigo Rodrigues, atacante do CSA - Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Atlético de Alagoinhas e CSA se enfrentam nesta quarta-feira (23), no Carneirão, a partir das 21h30 (de Brasília), pela 1ª rodada da Copa do Brasil. A partida terá transmissão ao vivo do Premiere e do SporTV, na tv fechada. O CSA joga pelo empate para garantir vaga para a segunda fase da competição.

O CSA, que está se preparando para este duelo de estreia da Copa do Brasil, chega para esta partida, vindo de vitória pela 6ª rodada da Copa do Nordeste, e ocupa a segunda posição do Grupo A, com 11 pontos conquistados. No último duelo, a equipe comandada por Mozart venceu o Náutico por 3 a 1. Já o Atlético de Alagoinhas, da Bahia, vem de três derrotas seguidas na competição, e está há 4 jogos sem vencer. O time ocupa a sétima posição do Grupo A, com 4 pontos.

Após poupar alguns jogadores na vitória sobre o Náutico, o técnico Mozart espera contar com força máxima para o confronto. A dúvida fica no setor de meio-campo. Recuperado de lesão no joelho, o meia William entrou no segundo tempo do último jogo e está cotado para começar entre os titulares. Caso ele comece jogando, é provável que Luiz Henrique seja o escolhido.

A tendência é que o CSA comece a partida com: Marcelo Carné; Lucas Marques, Wellington, Werley e Ernandes; Geovane, William (Luiz Henrique) e Gabriel; Marco Túlio, Osvaldo e Rodrigo Rodrigues.