CRB empata com lanterna Jaciobá e segue fora do G4 do Alagoano
Com time alternativo, Galo saiu atrás e buscou o empate no segundo tempo

O CRB segue se complicando no Campeonato Alagoano. Nesta quinta-feira (24), o Galo acabou ficando no empate com o Jaciobá, lanterna da competição, por 1 a 1. Com o resultado, o CRB segue fora do G4 da competição, com 5 pontos em 4 rodadas. Já o Jaciobá conquistou o seu primeiro ponto no Alagoano, mas segue na lanterna.
O jogo
O CRB começou pressionando, mas foi o Jaciobá quem abriu o placar aos 9 minutos. Emanuel deu chutão pra frente, Alan Uchôa falhou feio, e Batatinha ficou cara a cara com Arthur Bittencourt. Na velocidade, passou pelo goleiro regatiano e mandou para a rede. Rafael Longuine respondeu aos 13', mas o chute de fora desviou.
A equipe sertaneja seguiu pressionando e aos 23' mandou uma bola no travessão. Depois, Jean Patrick tentou colocado, e Emanuel fez grande defesa. A grande chance do CRB foi aos 43'. Gustavo Apis deixou Alan James na cara do gol, mas o atacante finalizou fraco nas mãos do goleiro Emanuel.
A etapa final teve o Jaciobá se defendendo, e o CRB atacando. Aos 9, Gustavo Apis chutou com perigo e Emanuel espalmou pra linha de fundo. Melhor em campo, o time regatiano empatou aos 30, com Rafael Longuine. Ele pegou a sobra no bate-rebate dentro da área e mandou para a rede. A equipe do Sertão prendeu demais o jogo e se fechou. Mas aos 48, Caranguejo perdeu uma chance incrível dentro da pequena área: Álvaro ajeitou e o centroavante finalizou pra fora.
Veja também
Últimas notícias

JHC visita obras da creche Gigantinhos Morada do Planalto, no Benedito Bentes

Alfredo Gaspar, relator da CPMI do INSS, pede prisão preventiva de 21 integrantes do esquema criminoso que roubou aposentados e pensionistas

Alagoas perde posições no ranking de infraestrutura e aparece em 20º lugar em 2025

Artesanato alagoano em contagem regressiva para a Paris Designer Week 2025

Rafael Brito propõe Pé-de-Meia para todos os alunos do ensino médio público

MPF, MP e DPU pedem decisão urgente sobre o Bom Parto antes de ação contra Braskem
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
