CRB empata com lanterna Jaciobá e segue fora do G4 do Alagoano
Com time alternativo, Galo saiu atrás e buscou o empate no segundo tempo
O CRB segue se complicando no Campeonato Alagoano. Nesta quinta-feira (24), o Galo acabou ficando no empate com o Jaciobá, lanterna da competição, por 1 a 1. Com o resultado, o CRB segue fora do G4 da competição, com 5 pontos em 4 rodadas. Já o Jaciobá conquistou o seu primeiro ponto no Alagoano, mas segue na lanterna.
O jogo
O CRB começou pressionando, mas foi o Jaciobá quem abriu o placar aos 9 minutos. Emanuel deu chutão pra frente, Alan Uchôa falhou feio, e Batatinha ficou cara a cara com Arthur Bittencourt. Na velocidade, passou pelo goleiro regatiano e mandou para a rede. Rafael Longuine respondeu aos 13', mas o chute de fora desviou.
A equipe sertaneja seguiu pressionando e aos 23' mandou uma bola no travessão. Depois, Jean Patrick tentou colocado, e Emanuel fez grande defesa. A grande chance do CRB foi aos 43'. Gustavo Apis deixou Alan James na cara do gol, mas o atacante finalizou fraco nas mãos do goleiro Emanuel.
A etapa final teve o Jaciobá se defendendo, e o CRB atacando. Aos 9, Gustavo Apis chutou com perigo e Emanuel espalmou pra linha de fundo. Melhor em campo, o time regatiano empatou aos 30, com Rafael Longuine. Ele pegou a sobra no bate-rebate dentro da área e mandou para a rede. A equipe do Sertão prendeu demais o jogo e se fechou. Mas aos 48, Caranguejo perdeu uma chance incrível dentro da pequena área: Álvaro ajeitou e o centroavante finalizou pra fora.
Veja também
Últimas notícias
Rio reconhece validade civil de casamentos na Umbanda e no Candomblé
Pam Salgadinho disponibiliza prótese mamária externa para mulheres mastectomizadas
Médico do Hospital Ib Gatto Falcão alerta sobre cuidados para evitar quedas, febre e infecções em crianças nas férias
Avó de Rico Melquiades denuncia violência cometida pelo ex-genro
Poste pega fogo na rua São José, no bairro do Jacintinho
Homem de 45 anos morre afogado em barragem no Sítio Manoel Gomes, em Coité do Noia
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
